Açaí da Praia, Living Club, Agenda Zero Grau, Agenda Mansão JK, Katherine Fontenele

0
208

Açaí da Praia lança “Açaí especial de Páscoa”
acai

O Açaí da Praia, rede rio-pretense de restaurantes especializada em alimentação saudável, lançou no último domingo (29) o “Açaí especial de Páscoa”. A edição temática, que mistura duas vedetes nacionais, fica no cardápio por uma semana, exatamente até o domingo de Páscoa (05).

O produto conta com duas opções de tamanho: 180g (R$ 14,90) e o de 360 gramas (R$ 19,90) e vendeu, somente no dia do lançamento (domingo, dia 29) mais de 100 unidades. Existe ainda a possibilidade de acrescentar ingredientes como: Leite Ninho, Chantilly, Creme de Avelã, Paçoca, entre outros.

A apresentação da iguaria é o que realmente chama atenção, trata-se da metade de um Ovo de Páscoa, recheado com açaí.

 “Desenvolvemos essa edição especial pois a solicitação de chocolate como complemento para o açaí  é sempre muito alta, além de harmonizar muito bem. A repercussão em nossas mídias sociais está excelente e esperamos uma grande saída”. Comenta Rafael Marques, sócio-proprietário da marca.

 

 

Sertanejo

A dupla Fausto & Martim volta a Rio Preto na próxima sexta-feira (03), para agitar a Sexta Sertaneja da Living Club. No repertório sucessos autorais e grandes hits da vertente. A dupla que já teve escritório na cidade, hoje reside em Uberlândia.

Internacional

A Living Club recebe no próximo sábado (04) mais uma grande atração do mundo da House Music, dessa vez internacional, o DJ Teclas. O argentino, que já mora no Brasil há sete anos, promete sacudir a casa executando o seu set recheado de sucessos. Ele ainda derrapa no português, mas fala a língua do mundo: a música. A noite ainda contará com o DJ Macha e o DJ Fabro.

 

 

Agenda Zero Grau

Sexta-feira (03/04) – Quem sobe no palco do Zero Grau nesta Sexta do Samba é o grupo Bozó e Roda de Samba, que anima a galera com o melhor do estilo musical.

Sábado (04/04) – A agitação do sábado fica por conta de Fernandinho e Banda, com muito pop rock.

Domingo (05/04) – No domingo, a banda G-Play traz mais pop rock para o Zero Grau e anima a choperia.

Segunda-feira (06/04) – O cantor Oziel deixa a segunda-feira mais divertida no Zero Grau, trazendo o melhor do pop rock.

Entrada: couvert do dia

Endereço: Avenida Alberto Andaló, 3474

Informações: (17) 3235 2010

 

 

Agenda Mansão JK

Sexta-feira (03/04) – Os alunos da Arquitetura da Unirp fazem a festa na Mansão JK. Na sexta-feira acontece a ArqFest, que conta com o agito sertanejo do cantor Wesley Mattos e todo o house music do DJ residente Roger Sisto.

Sábado (04/04) – Neste sábado, a Mansão JK recebe uma super atração internacional do house music. O DJ belga Mark Ursa comanda as pick-ups na casa noturna e agita a galera. Residente de grandes boates de Ibiza, como a Privilege e a Space, o produtor musical também marcou presença na última edição do Tomorrowland.

Endereço: Rua Minas Gerais, 567

Informações: (17) 3234 3749

 

 

Katherine Fontenele faz um ensaio fotográfico retrô

A modelo e apresentadora Katherine Fontenele que apresenta o programa direto da redação (pela TV Federação Paulista de Futebol ) fez um ensaio fotográfico retrô para o site  Garota Pin up de Abril. As fotos foram clicadas por Ricardo Ferrari e aconteceram em uma lanchonete no bairro de Santana (zona norte de São Paulo).Em algumas fotos mais ousadas, ela aparece apenas de meia 7/8, luvas e salto alto, bem sensual. Em outras, ela posa de  garçonete com acessórios coloridos, no melhor  estilo pin up.

unnamed (3) unnamed (9)

unnamed (7)