Diversão é o que não vai faltar no parque aquático Hot Beach, em Olímpia. Os brinquedos importados começaram a chegar nesta semana. Oito carretas fizeram a entrega dos equipamentos, cuja montagem já deve começar nas próximas semanas. Os nacionais já estão em fase adiantada de instalação.
Para proporcionar o lazer completo dos hóspedes, foram importados brinquedos para duas faixas etárias: infantis e infanto-juvenis. Para os infantes haverá mini escorregadores, gira-gira aquático, esfera d’água, agua “looping”, fonte aquática, balde maluco e outros. Para os juvenis haverá tobogãs, escaladas aquáticas, big baldes malucos, pistas ligeiras e outros.
O parque aquático Hot Beach, além de praia artificial e piscina com 14 tipos de ondas para o turista e ampla área aquática para crianças, terá rio lento artificial com água quente e natural, piscina com bar aquático, integrada ao lounge, deck molhado e sombrites em madeira rústica, cabanas Vips e muito mais. Os investimentos chegarão à casa dos R$ 130 milhões.
Segundo Sérgio Ney Padilha Garcia, diretor-executivo do Grupo Ferrasa, a chegada dos brinquedos marca o início da fase final da obra de todo o empreendimento. “Podemos dizer que estamos entrando na fase final do projeto. É um momento de composição dos detalhes. Já nos próximos dias os equipamentos de recreação das piscinas começarão a ser instalados”, informa. O grupo mantém o cronograma de entrega do Parque Aquático para último trimestre de 2016.
Já o Hot Beach Resort Olímpia é mais um empreendimento do Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna de Olímpia. O complexo está em fase avançada de obras em uma área de 140 mil m², em Olímpia, no interior de São Paulo. Com inauguração prevista para 2016, o Hot Beach Resort Olímpia contará com 484 apartamentos de 40 m² e restaurante projetado com padrões internacionais, além de uma praça de cozinha show, bar com estrutura para eventos musicais, lounge bar e centro comercial.
Agora, em fase de lançamento, o Grupo Ferrasa apresenta o Hot Beach Suítes Olímpia, com 442 apartamentos, de um e dois dormitórios, vendidos em frações imobiliárias, a ser entregues decorados e equipados, prontos para uso das famílias que as adquirirem.