Senac São José do Rio Preto oferece oficina gratuita de decoração de mesa para o Natal

0
215

Em celebração ao mês do Natal, O Senac São José do Rio Preto realiza, nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, o workshop Tabletop – decorando a mesa para a ceia de Natal, gratuitamente, no Riopreto Shopping. A oficina será ministrada na praça 1 de eventos do centro de compras, às 19h30, pelo docente do Senac, Alain Monteiro.

Tendência cada vez maior no mundo dos eventos, o tabletop é a decoração de mesas temáticas, que passou a ser um item indispensável em ações como coquetéis, almoços, brunchs e jantares, transmitindo romantismo, requinte, versatilidade ou descontração.

“Desde a suntuosidade de um banquete oriental até a simplicidade de um jantar de comemoração infantil, as mesas temáticas podem transformar espaços vazios em espaços deslumbrantes para receber convidados em festas e eventos”, ressalta o docente Alain Monteiro.

No workshop, o participante vai receber dicas e aprender a usar a criatividade na montagem e decoração da mesa para a ceia do Natal, combinando cores tradicionais para a data, bolas de Natal, pinhas douradas e fitas decoradas, além dos típicos bonecos de Papai Noel. Serão 25 vagas, não há necessidade de inscrição.

 

Serviço

Workshop Tabletop – decorando a mesa para a ceia de Natal

Data: 3/12/2015

Horário: 19h30

Local: Riopreto Shopping – praça 1 de eventos

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363

 

[mp_ads_system ads_system_select=”14369″]