ISCEI ABRE INSCRIÇÕES PARA MARCENARIA ESCOLA ANTÔNIO MARCATO
O Instituto Sócio Cultural e Esportivo Ielar (ISCEI), em parceria com a Marcato Móveis e Veromobili, abre vagas para a Marcenaria Escola Antônio Marcato.
As inscrições para Marcenaria Escola são gratuitas e vão até o dia 29 de janeiro. Podem inscrever-se na Marcenaria Escola, meninos e meninas, de 14 a 17 anos, moradores dos bairros Jardim Paraíso, Vila Mayor, Jardim Itapema, Jardim Mugnani, Jardim Santo Antonio, Jardim Maria Lucia, Jardim Arroyo, Vale do Sol e Parque da Cidadania e demais interessados.
Para a inscrição é preciso levar R.G, CPF, Comprovante de Residência, Declaração Escolar e R.G do responsável. Uma cópia de cada documento citado deverá ser entregue na inscrição, junto com a apresentação dos documentos na versão original. Os interessados devem estar acompanhados dos responsáveis. Informações sobre matrículas: (17) 99125 4125 ou 3219-4444.
As aulas acontecem, a partir de 19 de fevereiro, de segunda a sexta- feira, nos períodos manhã e tarde, sendo que as quartas- feiras todos os atendidos passam por atendimento pedagógico que visa acompanhar o seu desempenho escolar.
Na foto – Leandro e Antonio Marcato no Barracão da Marcenaria Escola
Saiba mais –
Perfil do Instituto Sócio Cultural e Esportivo Ielar
O Instituto Sócio Cultural e Esportivo Ielar nasceu a sombra de uma árvore, no meio de Várias Favelas, no ano de 1978 recebe a doação de uma fazenda , edifica o SONHO e funda o Instituto. Fundado por Rosalina Longo Fasanelli, atualmente atende em seus quatro núcleos 1.600 crianças, adolescentes, seus familiares e mais a comunidade com a missão de promover um contexto de aprendizagem para crianças e adolescentes que viabilize a construção de valores positivos através do esporte, lazer, arte e cultura e cursos profissionalizantes, ampliando os circuitos de inclusão de forma participativa e empreendedora. Nosso objetivo é que as atividades desenvolvidas diariamente tornem nossas crianças e nossos adolescentes integrantes de grupos visíveis à sociedade.Em consequência disso, a autoestima sofre mudanças, construindo uma nova história pessoal num novo contexto.Surgem novas áreas de competência em suas vidas, passando a ter uma nova identidade e a se compreenderem como cidadão.