Olímpia/SP – A Sia Santa apresenta no dia 30/03-sábado, às 20h no Thermas de Olímpia Resort, o TUti Resort em Olímpía, a famosa estória de Doroty que é levada de sua fazenda por um furacão até o Reino Mágico de Óz. Lá é recebida pela Boa Fada do Norte, que lhe ensina o caminho amarelo para chegar ao Grande Mágico de Óz, com os sapatinhos de prata.
Só ele poderia levar Doroty de volta à sua casa. No caminho, Doroty conhece o Espantalho, que não tinha cérebro, o Lenhador de Lata, que não tinha coração e o Leão Covarde, que não tinha coragem.
E vão todos juntos pedir ajuda ao Mágico de Óz. Chegam finalmente ao Castelo do Mágico de Óz, que ao receber o grupo diz que atenderá aos pedidos, se eles lhe trouxerem o Capacete Dourado da Bruxa Perversa do Oeste.
Utilizando os sentimentos que já possuíam, Doroty e seus amigos vencem a Bruxa, e levam o Capacete Dourado ao Mágico de Óz, para que os seus pedidos fossem atendidos.
Descobrem, entretanto, que por trás do Mágico, havia um homem muito bom…que mostrou que eles já tinham o que estavam pedindo… faltava apenas a oportunidade para demonstrar.
O Mágico de Óz deu um livro ao Espantalho, um relógio em forma de coração ao Lenhador de Lata e uma medalha de bravura ao Leão. Doroty voltou para sua casa, repetindo muitas vezes a frase: “Não há lugar melhor no mundo que o nosso próprio lar”.
Inspirado em ‘O Mundo Maravilhoso de Óz’, de Lyman Frank Baum. Um espetáculo escrito e dirigido por Crispim Júnior. Cenografia e Figurinos de Marco Laporte e Kaê Payão. Trilha Sonora Original deNey Carrasco. Direção de Produção e Supervisão Artística: Jorge Fantini,
Central de Reservas – 17 – 3280 3000