Coluna Social – Natal Coca-Cola, Preçolandia, LIDE, Cláudio Duarte, Outback e mais

0
649

Caravana de Natal Coca-Cola

Os tradicionais caminhões da Coca-Cola passam por  Rio Preto hoje (5). A visita da Caravana de Natal faz uma passagem especial pelo  Iguatemi Rio Preto, das 20h30 às 21 horas. Quem for conferir a passagem da Caravana de Natal, pode aproveitar para visitar a decoração natalina e conferir a programação completa do Iguatemi Rio Preto, que segue até o dia 24 de dezembro.

 

Mais uma loja inaugurou no Iguatemi rio Preto, esta semana foi a vez da Preçolandia 

Trata-se de uma rede de lojas com uma longa história no mercado atuando há mais de 35 anos no varejo. Oferece produtos para o lar, em lojas inspiradoras, valorizando os desejos dos clientes de todos os estilos e possibilidades, com variedade e condições diferenciadas, estimulando o convívio e o prazer de estar em casa.
Tem uma grande bagagem no quesito casamento. A lista de casamento da Preçolandia oferece diversos produtos que se adequam a cada perfil, garantindo presentes deslumbrantes aos noivos.

 

  “A arte de Amar”

 O Grupo Cene convidou senhores e senhoras para compor a 2º edição da exposição “A arte de Amar”. Tal relação é expressada pela lente do fotojornalista Guilherme Baffi, que capturou de cada personagem desta exposição o que o amor e a vida significam para eles. A exposição permanece no Iguatemi Rio Preto até o dia 10 de dezembro, com entrada livre. 

LIDE

O LIDE Rio Preto traz o empreendedor, palestrante e escritor Geraldo Rufino no próximo dia 5 de dezembro para um jantar-debate com o tema “O catador de sonhos. Pense positivo! Conheça a história do empresário que encontrou valor em suas quedas e reinventou o mercado de peças automotivas usadas no Brasil”. O encontro, exclusivo para filiados, será no Harmonia Tênis Clube.O evento é exclusivo aos filiados do grupo.

 

Entrega

Começam a chegar os convites de uma das festas mais disputadas deste ano: o Open House Experience, entrega dos apartamentos do Duo JK, empreendimento totalmente inovador, com chancela da TARRAF. E para marcar esta data, Olavo Tarraf, Gabriela Tarraf e Wander Ferreira Junior, estão organizando o evento que promete surpreender com detalhes sofisticados e inéditos na nossa cidade.

 

Cláudio Duarte

A Zanovelo Eventos e Estruturas, em parceria com a Prates e Prates Produções Artísticas, acaba de anunciar mudança de data do seminário do Pastor Cláudio Duarte. O evento, que seria realizado dia 8 de dezembro, foi transferido para o dia 27 de janeiro, no Centro Regional de Evento, devido a ajustes na agenda do Pastor. Os ingressos estão sendo vendidos no estande do evento no Riopreto Shopping Center, livraria El Shaddai ou pelo site Bilheteria Digital.

 

Outback 

Com a chegada do fim do ano, o Outback preparou combos especiais para confraternizações e, o melhor, com direito a reserva de mesa. Quem quiser reunir os amigos, família ou fazer aquela confraternização da empresa em um momento divertido, poderá aproveitar pacotes fixos que incluem os famosos aperitivos do restaurante e bebidas não alcoólicas e chope à vontade com preços a partir de R$ 79 por pessoa.

As reservas podem ser feitas diretamente pelo telefone do restaurante de preferência do cliente ou solicitadas pelo site (www.outback.com.br) e são válidas para encontros com duração de duas horas, para grupos a partir de doze pessoas que cheguem ao restaurante entre 15h e 17h, conforme disponibilidade de mesas e datas de cada unidade. Para mais detalhes, acesse o regulamento no site.

 

“A caminho de Belém”

A equipe da Pastoral Catequética da Paróquia Maria Mãe de Deus traz  o espetáculo “A caminho de Belém” da Cia. Apocalíptica de  Rio Preto,  no próximo dia 06 de dezembro, amanhã, com apresentação, às 19h30, na Igreja. Entrada franca.

Inspirada na obra de Maria Clara Machado “O Boi e o Burro a Caminho de Belém” (1953), a Cia. Apocalíptica traz para a cena a história do que aconteceu na manjedoura antes da chegada de Maria e José, mostrando todos os percalços enfrentados por um Burro e uma Vaca para que pudessem receber em sua casa aquele que viria para revolucionar o mundo.

O elenco é composto por David Balt, Fabiana Pezzotti, Giovani Milani e Marcela Galhardo e a direção é de Lawrence Garcia.

A classificação é livre e o evento é gratuito. A Paróquia Maria Mãe de Deus fica localizada na Rua Profª. Maria Faria de Vasconcelos, 650, no bairro Jardim Yolanda, próximo ao condomínios Dahma, em  Rio Preto. Telefone (17) 3224 6011.

 

5º Boi no Rolete

A paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Jardim Maria Lúcia, na Região Norte de  Rio Preto promove no dia 10 de dezembro, das 11h às 14h, o 5º Boi no Rolete. O evento é em prol da ampliação do salão paroquial. Os convites estão sendo vendidos na secretaria da paróquia por R$ 30, mas também poderão ser adquiridos na hora pelo mesmo preço. Crianças até 8 anos não pagam. De 9 até 13 anos pagam meia e acima dos 13 anos pagam inteira.

Na compra do convite, o interessado terá direito aos acompanhamentos como arroz, farofa, creme de milho, escabeche de abóbora, escabeche de berinjela, mandioca e saladas. As bebidas serão vendidas à parte por um preço acessível. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizado na rua 19 de Março, 1321, no bairro Jardim Maria Lúcia. Fone 3217-4649.

 

Santa Casa de Misericórdia

A Pastoral da Saúde realiza no próximo dia 11 de dezembro, em uma  segunda-feira, às 19h, uma Missa em Ação de Graças pelas atividades do ano em curso na Santa Casa de Misericórdia, em  Rio Preto. A missa será presidida pelo bispo diocesano dom Tomé Ferreira da Silva e concelebrada por padres da diocese. A entrada principal será utilizada para a celebração eucarística. A Santa Casa de Misericórdia fica localizada na Rua Fritz Jacobs, nº 1236, bairro Boa Vista –  Rio Preto.

 

“A Cerveja dos Encontros”

A cerveja Crystal estreia sua nova campanha em clima de fim de ano. Sempre evidenciando seu posicionamento de “A Cerveja dos Encontros”, a marca mostra de forma divertida como seria o encontro de amigos no fim do ano, em um bar. Intitulada “Amigo Secreto”, a campanha publicitária terá veiculação na TV aberta de interior São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rondônia e Acre.

Criada pela Y&R em parceria com o departamento de marketing da marca, o filme mostra quatro jovens revelando seu amigo secreto. Conforme anunciam o nome do amigo secreto, o suposto presente aparece no local, todos ideais para um bom encontro num bar: uma mesa, um balde de Crystal bem gelada, copos americanos e uma porção de pasteizinhos. O filme, com duração de 30 segundos, pode ser conferido no https://www.youtube.com/watch?v=KxBoxEOlw90&feature=youtu.be .

 

Acirp promove III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove nesta quinta-feira (7/12), às 19h, o III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto e região. Os interessados em participar do evento precisam fazer a inscrição no site da ACIRP. A entrada é gratuita. No evento, que será realizado na sede da associação, serão premiadas empresas de pequeno, médio e grande portes que se destacaram nas vendas para fora do País em 2017.