“Concertos Plaza de Natal” traz apresentações com corais e músicos

0
97

Noites de encanto com música de altíssima qualidade para todas as famílias. Assim será a programação do projeto “Concertos Plaza de Natal” que trará para o público alguns dos mais conhecidos e emblemáticos corais e músicos de São José do Rio Preto para apresentações de 9 a 16 de dezembro, na Praça de Alimentação, do Plaza Avenida Shopping.

Com uma programação variada, o “Concertos Plaza de Natal” receberá o Coral Pequenas Cantoras de Rio Preto e Grupo Vocal Blackbelts; Coral Uniencanta, da Unimed Rio Preto; Coral Vozes do Coração; a Camerata Jovem Beethoven; Coral da APAE; Coral Católico Imaculada Conceição; AD-Brás Mass Choir e Coral Adonai.

Para dar início à programação, no dia 9, sexta-feira, às 19h30, quem sobe ao palco são o Coral Pequenas Cantoras de Rio Preto e Grupo Vocal Blackbelts com regência do maestro Paulo de Tarso. no repertório várias canções que vão desde MPB, como “A Banda”, até clássicos internacionais como “A Whole New World”; “Over the Rainbow”, “What a Wonderful World”, e músicas natalinas conhecidas com “Adeste Fideles”, “O Primeiro Natal”, “Noite Feliz”, entre outras.

“Serão noites para que todas as famílias possam vir até o Plaza e viver o Natal. Por isso, buscamos uma programação variada e perfeita para encantar. Queremos que o clima natalino invada não apenas o Plaza, mas o coração de todos os nossos clientes. Por isso, traga sua família, convide os amigos, prestigie”, convida a gerente de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Simone Ponce.

Confira programação completa do “Concertos Plaza de Natal”

*9/12 – sexta-feira – 19h30*

Coral Pequenas Cantoras de Rio Preto e Grupo Vocal Blackbelts

*10/12 – sábado – 19h30*

Coral Uniencanta, da Unimed Rio Preto

*11/12 – domingo – 18h*

Coral Vozes do Coração

*12/12 – segunda-feira – 19h30*

Camerata Jovem Beethoven

*13/12 – terça-feira – 19h30*

Coral da APAE

*14/12 – quarta-feira – 19h30*

Coral Católico Imaculada Conceição

*15/12 – quinta-feira – 19h30*

AD-Brás Mass Choir

*16/12 – sexta-feira – 19h30*

Coral Adonai