Ivete Sangalo é a grande atração do Rodeio de Bálsamo

0
182

 Ivete Sangalo é a atração mais aguardada da 46ª Festa do Peão de Bálsamo, que acontece de 30 de abril a 3 de maio. A baiana se apresenta no encerramento do evento, em um sábado, em cima do trio elétrico Demolidor – o mesmo usado por ela no Carnaval de Salvador. A última apresentação da cantora na região foi em 2010, por isso é grande a expectativa dos fãs para revê-la. Em turnê especial, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Ivete vai fazer um show com todos os sucessos que a consagraram.

Outra atração de peso da festa é a dupla Bruno & Marrone. Desde 1998, quando estouraram no Brasil inteiro com “Dormi na praça”, a dupla coleciona dezenas de sucessos e é uma das mais queridas do público sertanejo. Bruno & Marrone cantam em Bálsamo em uma sexta-feira, dia 2 de maio.

Revelação do sertanejo universitário em 2013, Henrique & Juliano farão show na abertura do rodeio, no dia 30 de abril, véspera do feriado do Dia do Trabalho. Bastante popular entre os jovens, a dupla ainda não fez shows na região. Henrique & Juliano são donos de sucessos como “Recaídas” e “Não tô valendo nada”, gravada com participação de João Neto & Frederico.

As duplas Milionário & José Rico e Pedro Paulo & Alex irão se apresentar na segunda noite do rodeio, uma quinta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. Com 41 anos de estrada, Milionário & José Rico estão entre os nomes mais importantes da música sertaneja. Já Pedro Paulo & Alex cantam profissionalmente há apenas dois anos, período suficiente para conquistar uma multidão de fãs no Sul do País, principalmente no Estado do Paraná. Eles são donos de hits como “Fama de pegador” e “Tá calor, tá calor”.

 

Montarias

Alguns dos melhores touros e dos melhores cavalos do rodeio brasileiro estarão na Festa do Peão de Bálsamo. O Clube de Rodeio Tradições, organizador do evento, contratou a Cia Paulo Emílio, de Rio Preto, e a Tropa WR, de Novo Horizonte.

Touros como Agressivo, Britânico e Bipolar estarão na festa. Os três foram considerados os melhores da PBR Brasil em 2011, 2012 e 2013, respectivamente. Além disso, Agressivo segue invicto em eventos da PBR, e Bipolar rendeu a melhor nota de todas as etapas da história do campeonato: 94,38 pontos.

Já no cutiano, a festa vai repetir um feito da edição de 2012: os dez animais selecionados para a disputa final, no dia 3 de maio (um sábado), serão filhos do mesmo cavalo, o garanhão Rio Bravo. Isso é possível graças a um trabalho de melhoramento genético desenvolvido há 15 anos pelo empresário Roberto Biasi, dono da WR.

 

Ingressos

Os ingressos para o evento custam de R$ 30 a R$ 190 por noite, dependendo o setor. Há pontos de venda em Bálsamo, Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível, Tanabi e Mirassolândia. Outras informações do Rodeio de Bálsamo podem ser obtidas no site www.rodeiodebalsamo.com.br,  ou pelos telefones 99706-2262 ou 99160-2889.