Best Center chega em Rio Preto e já assina contrato de locação com Burger King

0
250
Best Center de Itatiba

A renomada lanchonete será a âncora do centro comercial que contará com 13 lojas e estacionamento gratuito para os clientes

A Best Center acaba de firmar acordo com o Burger King, que será referência do centro comercial de São José do Rio Preto. Há ainda 13 espaços disponíveis para locação do empreendimento que aguarda aprovação da prefeitura para dar início às obras. Além da ótima localização: Av. José Munia, s/n – Vila Redentora, o centro pode ser uma oportunidade para quem pretende investir na região.

A Best Center, incorporadora e administradora de imóveis comerciais focados em conveniência, varejo e serviços, foi criada em 2012 para suprir a demanda por espaços que estimulem o comércio e facilitem o dia a dia das pessoas. A empresa trabalha desde a aquisição do terreno até a administração dos imóveis, passando pela construção e locação. Atualmente, a Best Center conta com 58 empreendimentos localizados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 21 em operação e os demais em diferentes etapas de desenvolvimento.

 

Oportunidades de locação

Para locar uma loja no Best Center em São José do Rio Preto, o empresário deve entrar em contato com a equipe de comercialização. Serão analisados o perfil do empreendimento e o plano de negócio da loja que se pretende instalar no centro comercial. Quem estiver interessado pode entrar em contato pelo telefone (11) 3048-6400 para agendar uma reunião com a administração do Best Center.

 

“O empresário que busca expandir ou iniciar seu negócio encontra na Best Center o ponto comercial ideal para implantar seu empreendimento”, afirma Rubens Cardoso, diretor da Best Center. “Para tanto, investimos em uma infraestrutura de primeira linha e em ótima localização. E a presença do Burger King é um diferencial que atrai muitas pessoas ao local, potencializando os negócios. ”

Atualmente, a empresa Best Center está presente em um raio de 600 km da capital dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro em cidades escolhidas por sua importância econômica e viabilidade do negócio.

O primeiro Best Center, inaugurado em outubro de 2012, está localizado na cidade de Paulínia, em São Paulo. Outros 21 centros já estão em funcionamento nas cidades de Avaré, Cotia, Diadema, Guaratinguetá, Hortolândia, Itatiba, Jacareí, Jaguariúna, Paulínia, Pindamonhangaba, Santo André, São Paulo, Sumaré, Vinhedo e, no Rio de Janeiro, na capital e em São João do Meriti.

Entre as principais lojas presentes nos Best Centers estão Rede Dia de Supermercados, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar, Sonda, Burger King, Mc Donald’s, Lojas Amerianas, Drogasil, Farmais, Drogaria SP, Hering, Livraria Nobel, Fototica, O Boticário, Cacau Show, Leader, Simulassão, Croassonho, Makis, Dry Clean, Diolaser, Mix Potato, Sodiê Doces, Subway, Fórmula Academia, JustFit Academia, Arezzo, Kopenhagen, entre outras.