Choperia Zero Grau assina o chopp no Camarote Brahma durante Country Bulls

0
607

A Conebel completa 50 anos e para comemorar resolveu homenagear sete clientes no Camarote Brahma, durante o 21º Rio Preto Rodeo Country Bulls, que acontece esta semana.  São eles o Restaurante Kiberama, a Lanchonete Augustus Lanches, a Pastelaria Balsarini, o Buffet Dalila, a Churrascaria Gaúcha e a Pizzaria San Remo.

O Trio da Conebel: Adriana Neves, Joaquim Matos Filho e Ricardo Matos e os organizadores do Rodeo Country Bulls, Paulo Emílio Marques e Livia Costantini Marques. Foto Eloisa Mattos

O critério de escolha de cada casa, segundo Adriana Neves, foi o tempo de relacionamento comercial de cada um com a Conebel.

A tradicional choperia Zero Grau, há 33 anos na Avenida Alberto Andaló , foi escolhida para assinar os chopps fornecidos no camarote da Brahma no Country Bulls 2017, que acontece entre os dias 19 e 23 de julho.

Todos os empresários, parceiros, artistas e público do camarote mais disputado da festa poderão conferir o motivo do chopp do Zero Grau ser o favorito de Rio Preto.

Patricia, Wilson, Eliana e Lígia de Paula proprietários do Zero Grau Choperia

“Para o Zero Grau é um prazer fazer parte desta festa tão conceituada e celebrar com a Conebel nossa parceira de tantos anos”, destaca Patrícia de Paula, proprietária do Zero Grau.

O Rio Preto Rodeo Country Bulls, realizado em São José do Rio Preto, é considerada a terceira maior festa country do país. Com cinco noites, o evento acontece no Recinto de Exposições.

A grade de shows é contemplada por artistas estrelados. Nomes considerados os mais importantes da cena musical brasileira estarão no palco do evento. Além da música sertaneja, já tradicional no Rio Preto Rodeo Country Bulls, a programação terá também música eletrônica.

 

Saiba mais sobre o Zero Grau

Em 11 de janeiro de 1984 – uma 3ª feira – às 21 horas e cercado de muita expectativa era inaugurado na principal avenida de Rio Preto, um bar que passaria a fazer parte da história da cidade.

Naqueles tempos, o país vivia uma inflação de 211%, o desemprego era alto, a moeda era o cruzeiro, o presidente era o  General Figueiredo.

A inauguração foi um sucesso estrondoso.  Marcada para as 21h, às 19h já não havia mais como acomodar ninguém. A avenida ficou totalmente congestionada e o evento virou manchete de todos os jornais da região. A fama da recém inaugurado choperia rapidamente se espalhou atravessando as fronteiras da região e do próprio estado.

Considerada, hoje,  uma das melhores choperias do interior paulista segundo a Veja São Paulo e o Jornal Folha de São Paulo, a choperia mais tradicional da cidade é a marca mais lembrada de Rio Preto.