DUPLA SERTANEJA CLAYTON E ROMÁRIO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

0
33

Os irmãos já se apresentaram na Espanha e USA realizam show no Bartolomeu JK.

A Dupla sertaneja Clayton e Romário se apresenta no dia 18 de dezembro (sexta feira) às 20h em uma das casas mais tradicionais de Rio Preto, o Bartolomeu JK.

A casa é localizada na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, 670 – Jardim Maracanã, com abertura às 17h , seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Clayton e Romário

Os irmãos Clayton e Romário nasceram em Goiás e se interessaram pela música ainda crianças. Após uma temporada em Barretos os meninos tiveram a certeza de que a música era sua paixão.

Foi em Minas Gerais que firmaram raízes em Belo Horizonte, a dupla também escolheu município de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD, intitulado “Só Tá Começando”, gravado em 2009.

De lá pra cá, a dupla cresceu profissionalmente e lançou o álbum “Só as Melhores” com regravações de sucesso e também as inéditas “Ninguém é de Ninguém” e “Tá Querendo Eu”. Se destacaram no cenário musical brasileiro com o projeto “Casulo” que teve a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

A dupla traz para a cidade de Rio Preto o DVD Clayton e Romário no Churrasco que traz a música queridinha do momento “Pingaiada”. O Bartolomeu JK já preparou tudo para receber o público, os ingressos estão sendo vendidos no Bartolomeu JK, com valores do do 1º lote a R$ 30,00, o público que será limitado  tem as opções camarote, lounge e mesas todos com lugares sentados, álcool gel em todas as mesas e por todo o local e aferição de temperatura na entrada com uso obrigatório de máscara.

Lançaram o CD e DVD “Clayton e Romário Acústico” gravado na capital Mineira com participações de Felipe Araújo e João Reis. 

A dupla vem se destacando nacionalmente e no exterior. Já se apresentou três vezes no USA e fizeram show na Espanha. Seus trabalhos como DVD “Para Toda Hora” em parceria com a gravadora Talismã Music, contam com músicas inéditas de autoria da dupla como “Sorriso Falso”, “Fala” e “Você Sabe Que é Mentira” e “Saudade Come”.

A música de trabalho de Clayton e Romário intitulada “Não Pensa Me Liga” tem a participação do cantor Felipe Araújo. Os irmãos têm suas canções e trabalhos disponíveis nas plataformas digitais Spotify, Deezer e Youtube Music, que tem mais de 184 mil inscritos no seu canal oficial . O DVD Clayton e Romário no Churrasco já passou da marca dos 6 milhões de visualizações, o Instagram da dupla conta com 388 mil seguidores e 140 mil no Facebook.

Em 2019 participaram do “O Próximo Nº 1” o maior reality show de música sertaneja do país. Uma iniciativa do Villa Mix Festival com a Cervejaria Brahma em parceria com EndemolShine Brasil e Google com apresentação de Luan Santana. Apadrinhados por Bruno & Marrone chegaram a final e participaram do clipe “Na Conta da Loucura” ao lado da dupla. 

Realizaram lives com grandes nomes como Gian e Giovani e Mato Grosso e Mathias.

Serviços

Show da Dupla Clayton e Romário

Local- Bartolomeu JK –

Data 18 de dezembro de 2020

Horário- 20h

Informações e reservas (17) 99168-0116

Instagram @bartolomeu_jk – Fecebook Bartolomeu JK

Instagram @claytoneromario

Artigo anteriorLupema Engenharia encerra 2020 com entrega de moderno empreendimento na tradicional Vila Santa Cruz
Próximo artigoPARRILLA/HAMBURGUERIA MUY AMIGO CHEGA NO HOT BEACH
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here