Condomínio “Alto Rio Preto” é cenário para pedido  inusitado de casamento

0
381

 

O plantão de vendas do futuro condomínio “Alto Rio Preto” foi cenário de uma emocionante história de amor. O consultor de vendas Marco Aurélio Gonçalves Catropa, 34, aproveitou o momento da assinatura do contrato de compra de um apartamento e pediu a sua namorada, Priscila Samy Rossini Barros, 25, em casamento.

Marco Aurélio e os corretores de vendas providenciaram toda a festa para fazer o pedido. Uma caixinha foi entregue para Priscila como se fosse um presente dos corretores do Alto Rio Preto e dentro havia um cartão dizendo: “Priscila, casa comigo?”

Uma surpresa e tanto, disse a jovem estilista que não esperava o pedido. E, não teve dúvidas. Respondeu sim imediatamente.  “Quem casa quer casa” já diz o ditado. “Foi emocionante e diferente de tudo que imaginei para este momento”.

Assim que Priscila deu a resposta, muitos amigos, seus familiares e os corretores de venda apareceram de surpresa e fizeram uma grande festa, com brindes de champanhe e foguete de papel colorido.

O casal namora há dois anos e Marco já havia prometido ao pai de Priscila que só a “tiraria” a moça de casa para dar uma vida igual ou melhor. Então, a decisão veio assim que assinou a compra do apartamento, que ainda está na planta. O casal decidiu que irá subir ao altar somente após o término do apartamento, em três anos.

Lançado pelo grupo empresarial formado por GPCI Empreendimentos, Longitude Desenvolvimento Imobiliário e Iben Engenharia, a planta do apartamento no Condomínio Alto Rio Preto escolhido por Marco Aurélio terá 56,27 m², com dois dormitórios (sendo um com suíte), sala, cozinha, banheiro e varanda gourmet, além de diversas conveniências, muito lazer e serviços pay-per-use.

“Fiquei muito feliz pela escolha deste empreendimento. A localização é excelente e tenho uma memória afetiva especial pelo bairro Alto Rio Preto: minha família morou neste local por muitos anos, cresci lá e gosto muito da vizinhança”, disse Priscila.

O gerente de marketing, Renato Fefa Guimarães, disse que é a primeira vez que um pedido de casamento é feito em um dos empreendimentos do grupo. “Ficamos muito felizes em compartilhar este momento tão importante para o casal”.

A compra de um apartamento está muito relacionada à vida em família, afirmou ele.  Pesquisa encomendada ao Datastore, instituto de pesquisa com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário e especialista em inteligência, identificou que o empreendimento “Alto Rio Preto” tem t potencial de venda para os mais variados públicos, desde investidores a casais como Marco e Priscila.

[mp_ads_system ads_system_select=”14369″]