A atriz e modelo Cris Mello, “Sedutora do Teste de Fidelidade” está vivendo um drama. A morena foi convidada para ser destaque da escola Nenê de Vila Matilde, mas na última hora foi impedida de desfilar como destaque de chão, a frente do carro “Romeu e Julieta”, devido sua fantasia não combinar com a escola. O impasse ocorreu depois que um estilista – indicado pela escola de samba para confeccionar sua fantasia – roubou os materiais que seriam usados na produção e cerca de 3 mil reais referentes a mão de obra do profissional.
O total gasto por enquanto com aulas de samba, fantasias, viagens a São Paulo, hospedagem, maquiador já chegou em R$15000,00.
Cris foi atrás de outro estilista que conseguiu preparar uma fantasia de ultima hora. Ela conversou com o presidente da escola que viu a fantasia pessoalmente e disse que ela poderia desfilar. Ao chegar na concentração, Rinaldo Andrade (presidente) pediu para que ela desfilar em um carro no meio de outras meninas, mas ela recusou a proposta alegando que investiu muito nesse carnaval e se preparou para ser destaque da escola.
“Eu não gastei 15 mil para sair no carro, escondida atras de uma escultura. Me preparei para ser destaque de chão”, disse.
Durante todo o dia a atriz Cris Mello passou mal e chegou a vomitar por varias vezes, inclusive na concentração do Anhembi e precisou ser amparada por seu assessor.
Ao saber que não desfilaria como destaque de chão Cris Mello deixou o sambódromo aos prantos e desabafou.
“Gastei praticamente um carro popular nesse carnaval. Fiz aulas de samba para aprender algumas técnicas, investi nos ensaios técnicos, contratei maquiador, cabeleireiro, fotógrafos para fazer os ensaios de carnaval. Tem muita coisa envolvida. Nessas horas passa um filme na cabeça”, lamentou.