Associação dos Engenheiros realiza Curso Engenharia 5.0 com consultor premiado internacionalmente

0
29


Evento gratuito terá transmissão exclusiva online e é aberto a profissionais de várias áreas

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Rio Preto e o CREA-SP realizam nos dias 16 e 17 de dezembro o Curso “Engenharia 5.0 – Gestão de projetos e pessoas na era do isolamento social e transformação digital”.

O curso é gratuito e transmitido exclusivamente online, das 19h30 às 21h30. As aulas serão dadas pelo consultor José Finocchio Junior.


Finocchio é o criador da metodologia PM Canvas, disponibilizada gratuitamente para empresas e universidades (licença creative commons), tendo conseguido grande adesão nacional. Conquistou o prêmio Professional Award do PMI americano. Ele é autor de diversas publicações no Brasil e no exterior e seu livro Project Model Canvas: Gerenciamento de Projetos sem Burocracia é um best-seller na área de gestão.


Apesar do nome “Curso Engenharia 5.0” o evento é aberto a profissionais e empreendedores de diferentes áreas de atuação já que os princípios das metodologias criadas pelo Professor José Finocchio Junior são aplicadas a diversos tipos de negócios.


Com a metodologia Takt PM, Finocchio leva os princípios e benefícios das metodologias de gerenciamento ágil de projetos para o ambiente corporativo. Mestre em engenharia pela Escola Politécnica da USP, possui MBA em finanças pela FEA-USP, Pós-graduação na FGV-EAESP, certificações PMP, PMI-SP, PMI-RMP, PMI-ACP.

Também é professor nos MBA’s da FIA-USP e FGV.
As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no Sympla, no link:  https://www.sympla.com.br/engenharia-50-com-o-pm-canvas—curso-online-e-gratuito__1080498

Artigo anteriorOlímpia tem live com João Bosco & Vinícius para divulgação do turismo responsável
Próximo artigoRéveillon nos resorts do Hot Beach tem show de queima de fogos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here