As empresas GPCI Empreendimentos, Longitude Desenvolvimento Imobiliário e Iben Engenharia trazem a São José do Rio Preto um projeto inovador de empreendimento imobiliário, o Alto Rio Preto Residencial, empreendimento com 3 torres residenciais, totalizando 312 unidades e R$ 87 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).
A nova parceria das empresas de incorporação e construção une experiência, expertise e solidez, concentrando esforços e investimentos no desenvolvimento imobiliário das cidades do interior paulista.
O mercado imobiliário de São José do Rio Preto está aquecido. De acordo com o Estudo do Mercado Imobiliário, elaborado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e pela Robert Zarif Assessoria Econômica, entre junho de 2012 e maio de 2015, a cidade registrou o lançamento de 8.212 unidades habitacionais, sendo 7.711 verticais e 501 horizontais.
Visando este potencial, GPCI, Iben e Longitude, chegam a Rio Preto para transformar oportunidades em negócios de sucesso. Para isso, a parceria instala-se na cidade com uma visão de produto diferenciada, que busca unir todos os indicadores necessários para atrair potenciais moradores e investidores: preço, localização e infraestrutura.
O Alto Rio Preto Residencial possui 4 tipos de plantas, com apartamentos de 57 m2, em média, oferecendo diferentes possibilidades de formatação. O empreendimento também conta com uma completa estrutura de lazer, disponibilizando piscina com deck solarium, academia, churrasqueira, salão de festas, cozinha gourmet, espaço kids e salão de jogos, além de serviços exclusivos, como concierge e pay per use.
Ficha Técnica
Empreendimento ALTO RIO PRETO RESIDENCIAL
Realização GPCI e Longitude
Construção Iben Engenharia
Área 5.855,50 m² sendo 27.533,44 m² construídos
Número de Torres 3
Total de unidades 312
Vagas de garagem 1 por unidade
Elevadores 6 (2 por torre)
Diferenciais Piscina com deck solarium
Academia
Churrasqueira
Salão de festas
Cozinha gourmet
Espaço kids
Salão de jogos
Concierge (pay per use)