Muito humor e ilusionismo é o que se pode esperar do espetáculo “Como É Que Pode?”, do ator, humorista e mágico Gabriel Louchard, que será apresentado neste sábado, 23/01, às 19h e às 21h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, pela 14ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia.
Sucesso de público, o espetáculo está completando quatro anos em cartaz desde sua estreia no Rio de Janeiro e já foi visto por mais de 70 mil espectadores. Na peça, um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota da expressão popular “Como É Que Pode?”, que serve de inspiração para o espetáculo.
Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor. Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia.
O espetáculo tem direção de Leandro Hassum e o texto foi escrito em uma parceria de Gabriel com Mauricio Rizzo, roteirista de “A Grande Família”.
Gabriel Louchard participou de campanhas publicitárias, espetáculos e seriados, como “Vai Que Cola”, do Multishow; já esteve em diversos programas de televisão, como “Jô Soares” e “Altas Horas”, além de ter integrado o elenco do humorístico “Zorra Total”, da TV Globo.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro Municipal no dia da apresentação, a partir das 18 horas. Será entregue apenas 1 (um) ingresso por pessoa. Classificação indicativa 12 anos.
O JBC 2016 é realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em correalização com Poiesis, Oficina Cultural Fred Navarro e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.
O evento segue até o dia 30 de janeiro.
Espetáculo: Como É Que Pode?
Data: 23/01/2016
Horário: 19h e 21h
Local: Teatro Municipal ‘Humberto Sinibaldi Neto’, avenida Brigadeiro Faria Lima, 5.381
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: 12 anos