Havan recebe prêmio empreendimento do ano em noite de glamour

0
250

 

Ontem foi dia de festa, o tradicional Jantar Anual da Acirp.

O prêmio “ Empreendimento do ano” ficou com a Havan que acaba de chegar na cidade.

Quem recebeu o diploma durante a cerimônia foi Luciano Hang, o fundador da empresa.
Dos nove premiados, Luciano foi o que mais vibrou quando recebeu o diploma das mãos da presidente da Acirp Adriana Neves.

Grato e feliz, este era o retrato de Luciano.

Ele conta para o programa “ Malu Rodrigues Visita” porque suas lojas têm a fachada da Casa Blanca e o porquê da Estátua da Liberdade.

A “nossa” está em construção e vai ter 40 metros, para que todos que passem pelo Washington Luis possam vê-la.

Será inaugurada com festa, Luciano promete.
Todos os detalhes da premiação, entrevistas e todo o glamour da festa, que sem dúvida foi uma das mais bonitas, senão a mais bonita promovida pela Acirp você assiste no Programa Malu Rodrigues Visita.
Inédito sexta-feira, dia 7 de setembro, no Canal 16 da NET.

 

Abaixo momento em que Luciano Hang recebe a premiação.

Artigo anteriorBilly Paul em Rio Preto
Próximo artigoCantora Claudya e Orquestra de Tupã se apresentam no Clube de Campo de Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.