Iguatemi Rio Preto realiza “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura”

0
135

Nesta quinta-feira, o  Iguatemi Rio Preto lança a tradicional “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” . Até domingo, 22 de janeiro, os clientes tem descontos que vão até 70%.

Com um mix de lojas que integra  consagradas marcas nacionais e internacionais, o Iguatemi traz opções únicas de compras .

Durante a “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura”, as lojas John John Denim, Jorge Bischoff, Eva Bella, Hope, Cavalera, Óticas Diniz trazem ofertas inéditas com até 70% de desconto.

Os consumidores ainda podem aproveitar de promoções das marcas Le Lis Blanc, The Beauty Box, Ammalis, Rosa Chá, L”occitane Au Brésil e Rommanel com até 60% off.

E Arezzo, Carmen Steffens, Clube Melissa, Dudalina, Flor Linda, Sidewalk, Shoulder, Vila Lara,  Camicado, Capodarte, Marisa e Malwee terão produtos com 50% de desconto.  Além da Mini Store com ofertas que chegam a 80% off.

Liquidação 3 ½ Dias de Loucura

Sucesso em todas as suas edições, a “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” é realizada há mais de 10 anos na rede Iguatemi. Esta é   a quinta edição da campanha no Iguatemi Rio Preto. Para saber outras informações e conferir as lojas participantes da liquidação, acesse www.iguatemiriopreto.com.br .

 

Artigo anterior13º Festival de Janeiro abre inscrições para atividades formativas
Próximo artigoNovo Sinai Comunidade Terapêutica realiza “12 dias de louvor por 12 anos de graça”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.