Iguatemi Rio Preto realiza “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura”

0
33

A tradicional “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” do  Iguatemi  Rio Preto começa nesta quinta-feira, 12 . Até domingo ,15,  toda a região pode aproveitar oportunidades de compras em diversas lojas do empreendimento. Os descontos que chegam a até 70% nos produtos.

“Temos um mix de lojas que integra o que há de melhor no varejo brasileiro.  consagradas marcas nacionais e internacionais  proporcionam opções únicas de compras . Os dias da liquidação são uma oportunidade para os lojistas impulsionarem as vendas. e para os clientes adquirirem produtos a preços reduzidos”, destaca Flavia Lania, supervisora de marketing .

 

Entre as lojas com saldos e ofertas especiais no período, estão Shoulder, Siberian, Zara e Hope.

A“Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” é realizada há mais de 10 anos na rede Iguatemi.

Para saber  conferir a programação do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br .

 

Artigo anteriorOlímpia – Capital Nacional do Folclore realiza 54ª edição do Festival do Folclore
Próximo artigoGrupo Muffato inaugura 3ª loja em Rio Preto com maior usina solar em telhado do Brasil
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.