O Outback Rio Preto recebe para um bate-papo no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), composta por uma assistente social e um psicólogo, e a doutora Luciana Almeida Mancini, delegada da Delegacia da Mulher.
O objetivo da ação é levar informações para funcionários e clientes sobre a importância da luta contra a violência contra a mulher e a rede de apoio que existe para as vítimas, conscientizando a comunidade sobre como as mulheres podem agir, além de mostrar que elas não estão sozinhas.
“Fazer essa ação é importante porque a violência doméstica deve ser tratada com transparência, debate e integração. Precisamos falar sobre isso, ter informação para compreender os sinais e entender que há pessoas que estão prontas para ajudar. Não podemos ser omissos, temos que estar atentos para esse tipo de situação e saber como agir”, ressalta Anne Royo, sócia proprietária do Outback Rio Preto.
Para a doutora Dálice Aparecida Ceron, coordenadora da Delegacia da Mulher, essa ação vai ao encontro de uma necessidade social de conscientização sobre a importância de lutar contra os crimes cometidos contra as mulheres.
“Esse tipo de ação é de extrema importância e relevância porque os números revelam que a violência é uma realidade que afeta não apenas a figura feminina, mas toda a família. Precisamos promover a conscientização social sobre esse problema e, também, levar a informação a todas as mulheres sobre como buscar ajuda. Esses eventos, voltados para a proteção da mulher, são sempre bem-vindos e quero parabenizar os envolvidos pela iniciativa”, ressalta.
Para participar do bate-papo, os interessados deverão se dirigir ao Outback, localizado no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, dez minutos antes do horário de início, previsto para às 15h30. A capacidade máxima do evento é de 50 pessoas.
Serviço:
Ação Dia da Mulher – Bate-papo Outback Rio Preto
Quando: 8 de março
Horário: das 15h30 às 16h30
Capacidade: 50 pessoas
Endereço: Outback Rio Preto, Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Iguatemi, São José do Rio Preto.