No final da noite deste domingo (31), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, compareceu em grande massa no sambódromo do Anhembi, onde realizou o seu último ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2016.
Encerrando a temporada dos ensaios técnicos, a agremiação do bairro da Vila Anastácio participou do ensaio com muitas bexigas e bandeiras, com o samba de enredo na ponta da língua dos integrantes, que fizeram bonito com muita energia e vibração.
A agremiação oriunda da torcida do São Paulo, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?“, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval.
E já que o enredo é uma “surpresa”, a ex Panicat e atual repórter, Tânia Oliveira, a qual é Madrinha da escola de samba pelo segundo ano consecutivo e também ‘Musa do Carnareal’ (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação), marcou presença com um figurino bem ousado, composto por um body todo bordado na pedraria com as cores da escola, e um generoso decote que deixou o visual ainda mais incrível da beldade.
O destaque do figurino ficou para um imenso laço que constava na parte de trás da beldade, como se ela fosse o “presente surpresa” para a comunidade da escola.
“A cada ensaio eu fico mais feliz e empolgada com a energia maravilhosa que tem a comunidade da escola. O ensaio foi simplesmente lindo e eu tenho certeza que a escola virá para brigar pelo título do carnaval, pois o presidente não mediu esforços para a escola estar impecável e maravilhosa na avenida. Realmente é um lugar de gente feliz, como diz nosso presidente”, afirma Tânia.
No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo.
Fotos: Renato Cipriano