Tem “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura”  no Iguatemi  Rio Preto

0
98

De 24 a 27 de janeiro, clientes de toda a região podem aproveitar a “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” do  Iguatemi Rio Preto. A ação promocional proporciona oportunidades de compra , com descontos que chegam a até 70% . A liquidação é sucesso e envolve os mais diversos segmentos do varejo, com destaque para opções em moda e decoração. É realizada há mais de 10 anos pela rede Iguatemi.

Entre as lojas com saldos e ofertas especiais no período, estão Zara, Tok&Stok, Shoulder, Intimíssimi e 1+1, além de outras marcas exclusivas do Iguatemi Rio Preto na região.

“Os lojistas, tradicionalmente, aproveitam o final de janeiro para liquidarem as coleções. A iniciativa do shopping busca impulsionar ainda mais as vendas no período. Oferece aos clientes produtos a preços reduzidos enquanto aproveitam os serviços, o lazer e o entretenimento do shopping”, destaca Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi  Rio Preto.

 

Confira alguns descontos:

1+1 – até 50% de desconto

Arezzo – até 50% de desconto nos itens selecionados

Clube Melissa – até 50% de desconto

Intimíssimi – até 70% de desconto

M.Martan – até 50% de desconto

Óticas Diniz – até 50% de desconto  na linha de óculos solares

Schutz – até 50% de desconto

Shoulder – até 50% de desconto

Zara – até 70% de desconto

Tok & Stok – até 70% de desconto

 

As lojas participantes da “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” estarão sinalizadas especialmente para a ação, que começa às 10h de quinta-feira (24) e vai até às 20h de domingo (27), nos horários de funcionamento do shopping.

 

 

“Liquidação 3 ½ Dias de Loucura” 

Data: de quinta-feira, 24 de janeiro, a domingo, 27 de janeiro de 2019

Horário: durante os horários de funcionamento das lojas – de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h | domingo, das 14h às 20h

Local: diversas lojas – Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

 

Artigo anteriorBella Capri inaugura casa em José Bonifácio
Próximo artigoSESI Rio Preto abre inscrições para cursos gratuitos de teatro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.