Vila Dionísio está comemorando 13 anos e preparou uma série de atrações especiais para comemorar. A organização da casa programou a entrada de novos artistas e premiadas cervejas.
“Selecionamos 50 novos rótulos de cervejarias premiadas . Trazendo, assim, novas experiências ao nosso exigente público”, comentou Rogério Tosi, um dos sócios da casa e beer sommelier.
Entre os destaques nacionais, diversos rótulos da Backer (Belo Horizonte), Tupiniquim (Porto Alegre), Daoravida (Valinhos), Dogma (São Paulo) e Urbana (São Paulo) trazem ingredientes inusitados, como a Tupiniquim Malagueta, ou rótulos bem humorados como as Urbanas “Prima Pode”, “Centeio Dedo”, “Gordelícia” e “Fio Terra”. Mas sempre com qualidade aprovada para entrarem no cardápio de quase 300 rótulos do Vila Dionísio.
Nas atrações musicais, o sucesso de bandas já conhecidas pelo público regional com grandes novidades. Bruno Britto Acústico comanda há 11 anos as noites das terças-feiras mais animadas do interior, sempre com casa cheia.
A banda de Londrina Terra Celta volta dia 07 de julho para comandar a Saint Patrick’s Party. Flávio Guimarães – vocalista e gaitista da banda Blues Etílicos volta dia 03 de agosto. Ela lança seu novo álbum com o guitarrista Neto Rockfeller.
As novidades musicais estão com a vinda das bandas Motorbastards (Curitba), Confraria da Costa (Curitiba) e O Bardo & O Banjo (foto capa– São Paulo).
A Motorbastards é uma banda de Motorhead Cover, com uma incrível semelhança com o vocalista original Lemmy Killmister, morto em dezembro de 2015.
A trupe da Confraria da Costa é a grande referência de música celta e folk de Curitiba, na mesma linha do Terra Celta.
Já a banda “O Bardo & o Banjo” fazem uma leitura country-folk-bluegrass de clássicos do rock .
“Escolhemos três bandas novas especialíssimas. São shows contagiantes e esperamos que o público abrace as distintas propostas”, comentou Alexandre Zanin, sócio responsável pela programação musical do Vila Dionísio.