Pela primeira vez a tradicional choperia Zero Grau apresenta o espetáculo “Clarear Show – Tributo à Clara Nunes”. Música, dança e artes visuais se fundem em uma apresentação que contagia e emociona no dia 1 de setembro, sexta-feira, a partir das 20h.
O espetáculo reúne artistas para juntos celebrarem a obra da grande intérprete Clara Nunes, uma das cantoras que mais gravou canções de consagrados compositores. Clara foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias de LPs, derrubando o tabu de que mulheres não vendiam discos no Brasil.
O show conta com apresentações de Jaqueline Cardoso, Elis Ribeiro e Zu Laiê. São acompanhadas por José Cássio Jaber (violão 7 cordas), Maurício Zacarias (acordeon e trombone), Kauê Rocha (percussão), Robson Cruz (percussão), Ricardo Vieira (bateria), Gilberto Gubolin (contrabaixo) e Romualdo Simas (cavaco).
A cultura afro e brasileira serão também traduzidas através de dança. O corpo de ballet promete encantar os presentes.
A cenografia é construída com obras do artista plástico baiano Ed Ribeiro. Ele é reconhecido nacionalmente e internacionalmente como o “artista dos orixás” . Tem como tema de suas criações a cultura afro e usar a técnica de derramamento de tinta sobre telas, dispensando os pincéis ou espátulas.
Além de estimular a cultura, resgatar raízes e encantar a todos, o espetáculo Clarear Show é também solidário. Os presentes são convidados a levarem doações de alimentos não perecíveis, que serão entregues para famílias carentes de Rio Preto.
Reserva de mesas pelo telefone 17 3235-2010.
Clarear Show – Tributo à Clara Nunes
Data: 1 de setembro, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Zero Grau – Avenida Alberto Andaló, 3.474
Informações e reservas: 17 3235-2010