Feira de Natal Ceagesp em Flor, horários especias no Iguatemi, brinquedos radicais no Riopreto, Domingo na Represa e mais

0
449

1ª feira de Natal Ceagesp

 Os atacadistas da  Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de  Rio Preto promovem a 1ª feira de Natal. A feira conta com com variedade de flores naturais e permanentes, plantas ornamentais e frutíferas, gramas, artigos florais, essências e acessórios de decoração para casa e jardim.

Tem ainda a feira paralela com barracas de artesanato dos mais variados produtos como tapetes, sabonetes, panos de pratos, toalhas, almofadas, objetos de decoração, arranjos, além de comidinhas como queijos, linguiça artesanal, lanches, churrasco, pipoca, milho, pamonha, pingas envelhecidas e cerveja gelada.

O evento, gratuito e aberto ao público acontece de   18 a 21 de dezembro das 8h às 17h e no domingo dia 22, das 8h às 13h, com a abertura facultativa das lojas.

 

 

Horários especiais Iguatemi

Para ampliar o conforto e a comodidade dos clientes, Iguatemi Rio Preto tem horário especial de Natal . Nos dias 13, 14, 16 a 21 e 23 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 23h (Lojas, Alimentação e Lazer). No domingo (15), alimentação e lazer operam das 11h às 22h e as lojas das 12h às 20h. Já no dia 22, o funcionamento será das 11h às 23h.

Nas vésperas do Natal (24) e do Ano Novo, o shopping abre das 10h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas e alimentação e lazer tem abertura opcional. De 26 a 28 e no dia 30 de dezembro, o empreendimento estará aberto da 10h às 22h e no dia 29, das 11h às 22h.

 

Coney Island

 A partir deste sábado, dia 7, os clientes do Riopreto Shopping podem se divertir em dois brinquedos da Coney Island: o Booster e o Radical 360. O Booster é uma atração  radical com 27 metros de altura, e comporta 8 passageiros .  O Radical 360° comporta 16 participantes que são levados aos céus pela estrutura de 18 metros de altura, enquanto três eixos giram independentes uns dos outros. O valor por ingresso é R$10.

 

 “Domingo na Represa”

O “Domingo na Represa” é um  evento promovido pela Unimed Rio Preto e Prefeitura Municipal. Acontece  dia 15 de dezembro, das 7h às 12h, na avenida Nadima Damha junto ao Lago III da Represa Municipal.

A população terá acesso a atividades como badminton, tênis de mesa, aula de Zumba, alongamento, yoga, plogging (caminhada com coleta de lixo), brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, espaço para treino de assessorias esportivas, ciclofaixa para treino e foodtrucks.

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas que proporcionem qualidade de vida, saúde bem-estar. A intensão dos organizadores é que a população aproveite mais a região da represa.

 

 Réveillon 2020 beneficia a Santa Casa e entidades do município
Réveillon Olímpia

A festa da virada na Estância Turística de Olímpia promete dar um show de animação e solidariedade. O ano novo chegará ao som de Alexandre Pires, trazendo os maiores sucesso dos anos 90 com a turnê “Baile do Nêgo Véio”. Antes dele, quem sobe ao palco é o cantor Joab, que animará o público com o sertanejo universitário.

A entrada para o evento é solidária, com a troca antecipada de alimentos pelo ingresso, sendo que toda a arrecadação será destinada às entidades do município e à Santa Casa de Misericórdia, que é o único hospital da microrregião. No último ano, foram recolhidas mais de 10 toneladas de alimentos.

 

AUSTA hospital

O AUSTA hospital recebeu, nesta quinta-feira (12 de dezembro), a Acreditação com Excelência, nível 3, a mais alta certificação de qualidade hospitalar conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Esta certificação atesta que o AUSTA hospital alcançou excelência em gestão, com maturidade da cultura organizacional de segurança, transparência e busca pela melhoria continua da qualidade assistencial.

 

 Empório do Saber

Roque Almeida Gomes, de 91 anos, é pastor, psicanalista e escritor , e acaba de escrever o livro “Empório do Saber”.  O lançamento acontece  dia 22 de janeiro, às 20 horas, no Riopreto Shopping. O livro é o resumo de uma tríade ministerial, vocação, amor e entrega a causa do evangelho e a Deus. Gomes estudou no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro. É membro atuante da igreja Batista Zona Sul, em Rio Preto. Autor das cartilhas “Como Estudar” e “Sugestões Didáticas”, e da apostila “Informações Úteis para o Bom Uso da Língua Portuguesa”.

Artigo anteriorInstituto Mudar realiza o plantio de Natal neste domingo
Próximo artigoVisita traz “Tons de Natal” e inauguração da Tamareira Fábrica Bar
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.