21° FEIJOADA DO NENÊ APRESENTA O SHOW DO JORGE ARAGÃO

0
130

 

A tradicional Feijoada do Nenê chega a sua 21° edição com novidades de grande magnitude. A famosa festa da high society rio-pretense que acontece no sábado, 13 de julho, recebe como atração principal, o cantor e compositor Jorge Aragão. O cenário escolhido para o desfile de camisetas-convite será o Villa Conte.

A Feijoada do Nenê, festa anual desde 1993, está este ano sob responsabilidade da trinca formada por Fred Tonelli, Michele Conte e irmãos Faria; e supervisão do idealizador, o colunista Nenê Homsi. Essa parceria foi firmada para dar suporte profissional ao acontecimento, cujo agigantamento vem em espiral ascendente. Além de Jorge Aragão, o evento recebe o grupo de Ribeirão Preto; Nu Batuque; o Samba Vip; Dj Betinho Britto; e presença VIP do Dj Carlo Dalanese, a ex-BBBs Joseane Oliveira e Anali

A festa será realizada em dois ambientes. Os Djs estrelados animarão o salão principal; enquanto que o ambiente externo servirá de pano de fundo para as apresentações ao vivo.  O evento recebe pessoas de todas as idades, desde os “teens” até as maiores expoentes do mundo empresarial, social e político da região. Sempre realizada no final do outono, época de temperatura amena, os convidados irão desfrutar da deliciosa feijoada do Buffet Faria. Cerca de 2.500 pessoas participam do agito. A badalação começa às 12h30 e se estende até às 22h00.

Jorge Aragão

Jorge Aragão da Cruz nasceu no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, no dia 1º de março, data em que se comemora também o aniversário da Cidade Maravilhosa. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é sem dúvida uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu.

Nos seus “mergulhos” filosóficos, solta o verbo e traduz em poucas palavras o seu sentimento mais profundo: “Saber de onde vim, lembrar pra onde ir e voltar pra que eu possa amar e preservar meus iguais”. Quem o conhece mais de perto sabe bem disso.

Em sua caminhada, descobre sua “sede” de informações e acha fantástico viver na era da revolução tecnológica. Suas lembranças são de um tempo em que o telefone era movido a manivela e era necessário pedir a uma outra voz do outro lado da linha que interviesse para que a comunicação fosse estabelecida. O avanço da tecnologia o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Palmtop, Notebook, Nextel, iPhone, Windows, Mobile, Full HD, LCD, Plasmas, etc. fazem parte do seu dia a dia. Haja pique para acompanhar toda essa revolução.

Sua nova “musa” é o SPYDER, triciclo esquisito com o qual ele passeia pra cima e pra baixo e que o inspira a criar suas canções maravilhosas.

A novidade do momento é a aproximação com a gastronomia. Está completamente envolvido com o “Projeto Bossa Nossa”, restaurante de altíssima qualidade e de comida excelente que mantém em sociedade com os amigos Marcelo Maneiro e Mauricio Ferreira. No comando da cozinha, está o chef Ribamar, que cuida de cada detalhe da casa. Jorge dá os seus palpites gastronômicos e até assina alguns pratos.

Mente aberta, vanguarda e constante renovação fazem de Jorge Aragão um homem fantástico! O que mais podemos esperar?

“Ver meu amor refletido nas minhas pessoas amadas é o que marca meus dias. Quero que assim seja enquanto viver aqui ou quando estiver em outro plano”. Jorge Aragão.

FEIJOADA DO NENÊ
ATRAÇÕES: Jorge Aragão, Samba Vip, Nu Batuque e Dj Betinho Brito
DATA: 13 de julho de 2013
LOCAL: Villa Conte
Open Food (Buffet Faria completo) e Open Bar (Cerveja Bohemia, Refrigerante, Água, Caipirinha de pinga, Vodka, Saquê)
VALOR: R$200,00 unissex
INFORMAÇÕES: (17) 3121 6090

Artigo anteriorBenito faz 81 anos, o homem que mudou o destino de Olímpia
Próximo artigoFestival Gourmet de Inverno vai movimentar mercado gastronômico de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.