36 oportunidades em São José do Rio Preto e região

0
103

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 36 oportunidades em São José do Rio Preto e região

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 36 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, indústria entre outras, em São José do Rio Preto e região.

Os itens escolaridade eexperiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Área/ Especificações Nº de vagas
Serviços 15
Indústria 5
Comércio 2

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas
Motorista de caminhão Catanduva 2
Operador de manobras Santa Fé do Sul 1
Enfermeiro São José do Rio Preto 1

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site:  www.empregasaopaulo.sp.gov.br   criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

 

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, oprograma  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

 

 

Artigo anteriorIguatemi Rio Preto recebe evento cervejeiro no sábado
Próximo artigoOlímpia – 52º Festival do Folclore começa sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.