Nova opção de hospedagem em Olímpia é misto de resort e “casa de férias”

0
47
Compartilhe

Nova opção de hospedagem em Olímpia é misto de resort e “casa de férias”

A Estância Turística de Olímpia é hoje um dos destinos mais visitados no interior do Estado de São Paulo. A cidade tem dois parques aquáticos: o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach Olímpia. Todas as piscinas dos dois parques são abastecidas com água naturalmente aquecida, que brota do solo quente.

O Hot Beach Olímpia é parque aquático, com piscina de ondas artificiais e vasta faixa de areia branca com coqueiral. Também fica na cidade o Vale dos Dinossauros, um parque temático seco.

De olho nas famílias que preferem passar temporadas mais longas na cidade das águas quentes, o Hot Beach Parque & Resorts, inaugurou o Hot Beach Suites. Os apartamentos do novo empreendimento acomodam até sete pessoas, perfeito para famílias para férias e feriados prolongados como o de 7 de Setembro.

O Hot Beach Suites, com acesso liberado ao parque aquático Hot Beach Olímpia, que fica ao lado, é um misto de hotel e “casa de férias”. São 442 apartamentos em dois tamanhos:  um dormitório e dois dormitórios, ambos com cozinha americana equipada com geladeira, fogão de indução, pia e armário com kit básico de utensílios e varanda gourmet e jogo de mesa e cadeiras.

Tudo o que é necessário para preparar uma refeição como se estivesse em casa, se não quiser utilizar o restaurante do resort. E nem é preciso sair para comprar gêneros alimentícios de primeira necessidade. Basta descer e fazer a comprinha no armazém “Secos e Molhados” que funciona no resort.

Também estão à disposição dos hóspedes do Hot Beach Suites um restaurante Gastronomia da Terra, com cozinha variada e diversos pratos da culinária brasileira, e dois bares. O Bar da Diva, que com Carmem Miranda retratada em suas paredes em um lambe-lambe, tem no cardápio pratos típicos da cozinha brasileira, e o Bora Bar, localizado à beira da piscina, com serviço e drinks.

Dispõe de academia de ginástica, ampla área kids, sala de jogos para família, game room para os adolescentes e piscina que chama atenção para a tonalidade verde, efeito das pedras naturais da estrutura.

Com o tematização Brasil, a decoração do resort inclui cobogó, mesas, poltronas e bancos talhados em troncos de árvores brasileiras, muita madeira nos revestimentos e obras de arte do artista plástico Pitta estampadas nas paredes. Com esta configuração arquitetônica e mobiliária que possibilita ser a casa de férias, o Hot Beach Suites tem tudo para ser a sensação de Olímpia.

Já está em operação para quem comprou frações imobiliárias e para os turistas em geral. Mas, se o turista quiser outro perfil de hotel, o Hot Beach Parque & Resorts tem outros três. O Thermas Park Resort & Spa, que é um resort boutique de 48 apartamentos com muito verde, o Celebration Resort Olímpia com 264 apartamentos, e o moderno e sofisticado Hot Beach Resort, com 464 apartamentos e que fica ao lado do parque aquático Hot Beach.

Preços e reservas no Hot Beach Suites e demais resorts do Hot Beach Parque & Resorts pelo site hotbeach.com.br ou na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 ou WhatsApp (17) 3279-1111.


Compartilhe
Artigo anteriorMonte Verde tem hospedagem colonial e casamentos na Villa Coração
Próximo artigoTereos oferece curso de operação de máquinas agrícolas para mulheres
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.