Almoço lança a 47ª Festa do Peão de Bálsamo, em Rio Preto

2
163

casdocupim

A prefeita de Bálsamo Cátia Lorijola
A prefeita de Bálsamo Cátia Lorijola

IMG_5219

O presidente Joãozinho Ruiz
O presidente Joãozinho Ruiz

ivandiretorespaulo

A comissão organizadora do 47ª Festa do peão de Bálsamo recebeu imprensa, patrocinadores e parceiros , ontem durante almoço ( 24/04) para o Lançamento da Festa, em São José do Rio Preto.

O blog compareceu e tirou o chapéu para esta turma, que este ano completa 10 anos de comando na festa , e não perde o pique nem o glamour. Em Bálsamo tem até o famoso Camarote da Brahma.

A verdade é que a maioria das cidades pequenas que circundam Rio Preto já não conseguem mais promover festas populares.

A  grade de shows é 100% sertaneja e a expectativa da comissão é  reunir um público 50 mil pessoas.A  organização é do Clube de Rodeio Tradições.

A atração da noite de abertura será o cantor Eduardo Costa. O ídolo das adolescentes Luan Santana vai animar o público na segunda noite – véspera do feriado do Dia do Trabalho.

Todo o carisma e irreverência da dupla Fernando & Sorocaba poderão ser conferidos na sexta-feira da festa. E o encerramento do evento, no sábado, será com os mestres da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó.

Os ingressos para o evento custam de R$ 30 a R$ 300 por noite, dependendo do setor. Há pontos de venda em Bálsamo, Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível, Tanabi e Mirassolândia.

Se você quer saber sobre as montarias, os tipos de camarotes e muito mais vá até o site da festa.

 www.rodeiodebalsamo.com.br   Obrigada Clube de Rodeio Tradições e ao assessor Bruno Xavier pelo convite. O feijão gordo da Casa do Cupim estava perfeito e o lançamento impecável!