49ª Festa do Peão de Bálsamo anuncia mudança de lote

0
527
49ª Festa do Peão de Bálsamo anuncia mudança de lote

A 49ª Festa do Peão de Bálsamo anuncia mudança de lote nesta quinta-feira.

O primeiro lote termina no dia 12/04. No dia 13/04 começa a valer o preço do segundo lote. Os preços ainda não foram divulgados pela organização.

A festa acontece de 7 a 11 de junho no Recinto de Exposições de Bálsamo.

Segundo a organização esta edição vem com uma proposta diferente e mais moderna para o público. Serão 5 dias de atrações diversificadas que agradam os amantes do rodeio.

Conforto, segurança, preço justo e muita diversão vão fazer desta edição um marco de uma nova etapa da Festa do Peão de Bálsamo. A nata do Rodeio Brasileiro compete em montarias em touro, cavalos, desafio de genéticas do Cutiano, prova dos Três Tambores e Team Roping.

Programação Shows da  49ª Festa do Peão de Bálsamo

– Quarta-feira, dia 07/06 – Com entrada franca. Os sertanejos, Rio Negro e Solimões;

– Quinta-feira, dia 08/06 – O maior fenômeno musical da atualidade, Wesley Safadão;

– Sexta-feira, dia 09/06 – Todo o romantismo e a juventude de Matheus e Kauan;

–  Sábado, dia 10/10 – O charme das coleguinhas do Brasil, Simone e Simária;

  • Domingo, dia 11/06 – Marlon e Sérginho.

E mais…
– Montarias em Touros
– Rodeio em Cavalos com desafio Genéticas do Cutiano
– Prova dos três tambores, Team Roping, Cavalgada e Queima do alho…

As arquibancadas e camarotes serão 100% cobertas. A festa vai contar ainda com boate todas as noites e praça de alimentação.

Cada detalhe está sendo pensado com respeito aos mais de 80 mil visitantes que lotam todo ano o Recinto de Exposições da cidade. A segurança é um dos principais itens do evento. A comissão organizadora já montou uma equipe especializada para garantir a diversão responsável e segura do público.

A festa é uma realização do Clube dos Cavaleiros e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Bálsamo

Veja os preços do primeiro lote que termina na quarta-feira:

 

Artigo anteriorZero Grau tem cardápio especial para o almoço da Sexta-feira Santa
Próximo artigoMaior evento teatral de arena da região o Auto da Paixão de Cristo acontece sexta, em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.