Show com Hungria e competições internacionais de som automotivo marcam a 4ª edição do Insane Sound, em Barretos

0
203
Show com Hungria e competições internacionais de som automotivo marcam a 4ª edição do Insane Sound, em Barretos

 A 4ª edição do Insane Sound acontece dias 21 e 22 de outubro,  Parque do Peão em Barretos/SP.  Reúne as principais competições nacionais e mundiais de som, feira comercial com os lançamentos do setor e ainda atrações musicais.

No sábado (21) as bilheterias serão abertas às 9h. As  atrações começam às 10h com classificatórias da South America Championship e final mundial da dB Drag Racing, presença de Waine Harris. Às 13h começam as manobras radicais e drift com as equipes NASA, Garcia e Gustavo Carvalho. No mesmo horário terá início o encontro regional de carros rebaixados. A partir das 19h presença do personagem Zé Pequeno do Consumidor interagindo com o público presente.

As atrações musicais começam às 22h30 com Lucky Poesia Gangster.

O show principal com o consagrado rapper Hungria será a partir das 23h.

Fenômeno na internet, Hungria conquistou o público com suas músicas de batida forte. Em 13 anos de carreira emplacou sucessos como “Cama de Casa”, “Carruagem”, “Zorro do Asfalto”, “Detalhes”, “Dubai”, “Quebra Cabeça” (com participação do cantor sertanejo Lucas Lucco) e “Lembranças”, trilha sonora da novela Malhação 2017: Viva a Diferença, da TV Globo.

No domingo a partir das 9h tem apresentações de hair trick, food trucks, estúdio de tatuagem e abertura da feira comercial. Também às 9h acontece a final do pancadão South America Championship, competição nacional de som, rebaixados e tuning, racha de som Brasil e ainda shows de manobras e drift.

A programação completa do evento está disponível no www.independentes.com.br.

Às 13h, final mundial dB Drag Racing e às 14h desafio da lombada para carros rebaixados com presença do irreverente grupo Pagode da Ofensa. As premiações acontecerão às 17h.

O 4º Insane Sound é realizado pela Associação Os Independentes em parceria com a 101 eventos. Mais informações no site www.independentes.com.br/insanesound

Artigo anteriorNhô Botequim festeja 7 anos com samba e pratos emblemáticos
Próximo artigoDefesa Civil rio-pretense informa sobre fim de estiagem e previsão de chuva para o fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.