51ªFesta do Peão de Bálsamo, mais que uma Boa Idéia

0
65

A Festa do Peão de Bálsamo 2019 comemora 51 anos de história. De 05 a 08 de junho o recinto de rodeios da cidade se torna a arena e o palco mais cobiçado por peões, admiradores do rodeio e fãs da música sertaneja de toda região. São esperadas cerca de 70 mil pessoas nas 4 noites de evento, uma média de 18 mil pessoas por dia.

A nata do Rodeio Brasileiro irá competir em montarias em touro, cavalos estilo cutiano e prova dos 3 tambores.

Consagrados peões estarão competindo neste esporte que fascina e encanta pessoas de todas as idades. As premiações para os vencedores das disputas ultrapassam r$ 100 mil reais.

Além disso, os melhores shows do Brasil  animam a festa.

São eles Edson e Hudson, Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolfo e a DJ Samhara. A Festa começa com a Noite Solidária. Para assistir ao show de Edson e Hudson o ingresso será um 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada para o Hospital de Base de Rio Preto.

Este ano, a Festa do Peão de Bálsamo conta com uma estrutura melhor e mais completa que as edições anteriores. Arena, Arquibancadas e camarotes estarão 100% cobertos.

CAMAROTE OPEN BAR, CAMAROTE PREMIUM, CAMAROTE INFINITY, CAMAROTE EMPRESARIAL, CORPORATIVO e CHOPEIRA são as opções para quem não quiser ficar somente na pista e arquibancada. A festa  conta ainda com praça de alimentação e boate todas as noites.

A comissão organizadora já montou uma equipe especializada em segurança e monitoramento para garantir a diversão responsável do público.

A festa é uma realização do Clube dos Cavaleiros e tem o apoio da Prefeitura e Câmara municipal.

 

Vendas online de convites e camarotes www.guicheweb.com.br/balsamo2019

Artigo anteriorMalu Visita traz Nova Residence Quinta das Paineiras e Feijoada dos Amigos
Próximo artigoPlaza e Gramado , Barretos Country é Top, Feijoada da Villa, Feijão com Chrystian e Ralf
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.