55ª EXPÔ Rio Preto acontece em  outubro com foco nos setores agroempresarial e industrial

0
180
55ª EXPÔ Rio Preto acontece em  outubro com foco nos setores agroempresarial e industrial

Evento com entrada gratuita terá atrações para toda a família.  São 5 dias de julgamentos de raças e  grandes leilões 

Entre os dias 11 e 15 de outubro, a cidade  recebe a 55ª EXPÔ Rio Preto. O  evento é  focado nos setores agroempresarial e industrial. Terá entrada gratuita e acontece no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”

A 55ª edição do evento traz um novo modelo de negócio.  O objetivo é  resgatar a tradição da feira.  Vai , ainda, posicioná-la no mesmo patamar dos mais conceituados eventos voltados ao setor  no Brasil.

Foram disponibilizados espaços para a participação de 60 expositores dos diversos segmentos . Estão programadas as presenças de representantes do setor sucroenergético, heveicultura, olericultura, ovinocultura, orgânicos, mudas e plantas ornamentais.

O público poderá acompanhar a presença das raças Angus, Tabapuã, Nelore, Nelore Mocho, Guzerá, Senepol, Simental, Gir Leiteiro, Gir Dupla Aptidão, Girolando, Santa Gertrudes e Sindi.

Estima-se mais de 1.000 mil animais em cinco dias de julgamentos. A grande novidade esse ano é que  Rio Preto será a etapa oficial de abertura da EXPOINEL 2017/2018.

 

Comércio e serviços rio-pretenses devem se preparar para receber público da Expo 2017

 

A Expo Rio Preto 2017 trará boas oportunidades de negócios para diversos setores econômicos da cidade.

“ o poder público e o privado estão casando suas forças, com o que cada um pode oferecer de melhor. A Prefeitura, oferecendo a infraestrutura e movimentação de outros órgãos públicos responsáve. e nós, fazendo negócios, gerando renda, oportunidade de trabalho e distribuindo responsabilidades”, destaca Paulo Sader, presidente da Expô

O presidente lembra que o empresariado rio-pretense deve se preparar para os dias de exposição. A cidade receberá milhares de visitantes com as mais diversas necessidades.

“Além de tratar de negócios e compartilhar conhecimento na Expo, as pessoas vão se hospedar em nossos hotéis. comer em nossos restaurantes, se divertir em nossos bares e casas noturna. Precisamos estar à altura desse movimento, fazendo com que levem ótima impressão de Rio Preto”, completa.

 

Evento: 55ª EXPÔ Rio Preto

Data: 11 a 15 de outubro de 2017

Local: Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, localizado na Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial – (17) 3232.0016 – exporiopreto@riopreto.sp.gov.brwww.exporiopreto2017.com.br

Organização: Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento

Apoio institucional: Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (ACIRP) e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Patrocínio: Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

Público-alvo: produtores e empresas dos ramos da pecuária de gado de corte e de leite, leilões, genética, sucroenergético, heveicultura, olericultura, piscicultura, avicultura, citricultura, ovinocultura, orgânicos, mudas e plantas ornamentais.

Artigo anteriorO Balcão de Empregos oferece hoje 134 oportunidades de trabalho
Próximo artigoColuna Social -Filme “Divórcio” tem cenas gravadas na Chess, Tem Festival de Burgers no Outback e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.