Iguatemi celebra o Dia da Mulher com programação especial digital

0
16
mulher 8 de março

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, eleita pela consultoria GPTW (Great Place do Work) como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem em 2020, traz diversas novidades neste 8 de março, data celebrada internacionalmente e que marca a luta feminina pelo seu lugar de direito.

O ambiente digital foi o local escolhido pela rede de shoppings para propor reflexões, debates e ações de relacionamento sobre esse tema que, a cada ano, vem ganhando cada vez mais notoriedade e relevância. Para enaltecer o poder das mulheres e estimular ainda mais o engajamento em torno dessa data, a rede de shopping centers criou um filtro especial para o Instagram com frases de motivação e empoderamento feminino.

A ideia é que as clientes façam selfies e selecionem aquela citação com a qual mais se identificam, entre elas: “Nunca subestime a força de uma mulher”, “Beleza é se sentir bem”, “Seja sua fonte de inspiração” e “Mulheres determinadas transformam o mundo”. Complementando a ação, conversas sobre equidade de gênero, conscientização e explanação do feminismo serão estimuladas nas interações das páginas proprietárias dos empreendimentos ao longo de todo o mês.

O Iguatemi Daily, plataforma de conteúdos da companhia, também será contemplado com a data e irá trazer entre os dias 8 e 12 de março temas especiais nos seus pilares de lifestyle, wellness, beleza, arte, cultura e entretenimento.

Entre os participantes teremos Ana Raia e Raquel Maia com “Meu caminho até a cadeira número 1”, Joyce Pascowitch e Isabella Heine conversando sobre “Como os astros e astrologia podem nos ajudar a enfrentar momentos que estamos vivendo”, Sandra Paiva e Denise Coutinho abordando o tema “Mães que trabalham – Como acolher seus filhos estando no trabalho”, Sandra Paiva e Patricia Queijo conversando sobre “Mães que trabalham – Como ensinar o valor do trabalho para os filhos”, Pedro Pacifico destacando 5 livros de autoras contemporâneas, Sandra Paiva e Gabriela Campanella debatendo “Mães que trabalham – As escolhas que ninguém vê”, Juliana Sabbag com dicas de filmes com mulheres fortes e protagonistas e Thiago Miranda abordando “Empreendedorismo feminino, desafios da mulher no mercado e carreira”.

A novidade desse ano é que o público poderá interagir previamente e escolher qual o tema de sua preferência na live que será conduzida pela Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi, com a participação de Luciana Sato da Rede Héstia.

“Este ano a nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher tem como foco dar mais visibilidade para debates importantes sobre empoderamento feminino e equidade de gênero. Esses são temas que fazem parte do nosso dia dia e, na companhia, trabalhamos para que eles ganhem cada vez mais espaço e relevância. As ações que criamos para a data tem como objetivo principal enaltecer a força e a liberdade de todas as mulheres”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para acessar acompanhar a programação Iguatemi Daily, acesse www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/daily e o Instagram @iguatemiriopreto.

As ativações para o Dia da Mulher reforçam o movimento da companhia em apoiar causas em benefício das mulheres, como o Outubro Rosa, que geram impacto positivo em nossa sociedade e auxiliam na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Artigo anteriorMedidas mais restritivas em Rio Preto passam a valer neste sábado
Próximo artigoFim de semana tem 838 novos casos de Covid 19 e 20 mortes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.