Grife de moda praia Mar Rio, de Votuporanga, inaugura loja em São José do Rio Preto

1
1704

foto 3

Há mais de 30 anos no mercado nacional e internacional, a grife de moda praia Mar Rio, que hoje está presente em mais de 1.100 pontos de venda em 80% do território nacional e é exportada para 20 países, inaugura uma loja exclusiva da marca em São José do Rio Preto, no Plaza Avenida Shopping, a segunda do grupo no Brasil.

Com mais de 220 itens entre biquínis, maiôs, saídas de praia, shorts, bolsas, chapéus, viseiras, chinelos e sungas, a loja apresenta a Coleção Alto Verão, que tem inspiração no Continente Europeu no período da Renascença.

Com sede na cidade de Votuporanga, a marca investe constantemente em novas tecnologias para a criação dos modelos como matérias primas especiais e de altíssima qualidade, modelagens exclusivas e estampas digitais.

Segundo o proprietário e diretor da Mar Rio, Geraldo José dos Santos Neto, Rio Preto foi escolhida tanto pela importância e relevância econômica como pela grande procura dos clientes por produtos exclusivos. “Identificamos na cidade um público alvo específico e diferenciado, o que nos incentivou a inaugurar nossa segunda loja própria”, afirma.

Além dos produtos exclusivos Mar Rio, os clientes também irão encontrar no Plaza Avenida Shopping toda linha fitness da marca Caju Brasil, que oferece itens como legging, shorts, macacão, corsário, calça capri,  meias entre outros artigos.

A loja fica no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping e o funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.