Grife de moda praia Mar Rio, de Votuporanga, inaugura loja em São José do Rio Preto

0
962

foto 3

Há mais de 30 anos no mercado nacional e internacional, a grife de moda praia Mar Rio, que hoje está presente em mais de 1.100 pontos de venda em 80% do território nacional e é exportada para 20 países, inaugura uma loja exclusiva da marca em São José do Rio Preto, no Plaza Avenida Shopping, a segunda do grupo no Brasil.

Com mais de 220 itens entre biquínis, maiôs, saídas de praia, shorts, bolsas, chapéus, viseiras, chinelos e sungas, a loja apresenta a Coleção Alto Verão, que tem inspiração no Continente Europeu no período da Renascença.

Com sede na cidade de Votuporanga, a marca investe constantemente em novas tecnologias para a criação dos modelos como matérias primas especiais e de altíssima qualidade, modelagens exclusivas e estampas digitais.

Segundo o proprietário e diretor da Mar Rio, Geraldo José dos Santos Neto, Rio Preto foi escolhida tanto pela importância e relevância econômica como pela grande procura dos clientes por produtos exclusivos. “Identificamos na cidade um público alvo específico e diferenciado, o que nos incentivou a inaugurar nossa segunda loja própria”, afirma.

Além dos produtos exclusivos Mar Rio, os clientes também irão encontrar no Plaza Avenida Shopping toda linha fitness da marca Caju Brasil, que oferece itens como legging, shorts, macacão, corsário, calça capri,  meias entre outros artigos.

A loja fica no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping e o funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

 

Artigo anterior“Mundo Mudo” encerra a programação do 13º JBC
Próximo artigoSESI-SP INICIA INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INICIAÇÃO EM ARTES CÊNICAS
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.