Predador FC 23, em Rio Preto, traz ex-atleta do UFC, sul-africano e desafio Brasil x Argentina Feminino. Campeão do UFC, Júnior Cigano,é atração especial

0
473

 

São José do Rio Preto – O presidente do Predador Fight Championship, Alex Renner, traz várias atrações internacionais para a 23ª edição do evento, que acontece no dia 9 de março, a partir das 20 horas, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Todas as estrelas se hospedam no Tuti Resort – Thermas de Olímpia Resort em Olímpia.

Um dos mais tradicionais eventos de MMA do país, o Predador FC tem uma superluta no dia 9 de março, entre o ex-atleta do UFC, o norte-americano Chris Wilson, contra o atleta Leandro Buscapé, na categoria 70 kg. E como atração principal do Predador 23, Renner traz o campeão mundial do UFC, Júnior Cigano, direto de Las Vegas, para abrilhantar ainda mais o evento.

“Cada vez mais o Predador está internacional. A tendência é essa”, afirmou Renner que já fechou também o desafio Brasil x Argentina Feminino. A luta acontece entre a brasileira Lívia Renata Souza e a hermana Cintia Candela, válida pela categoria até 58 kg.

Outra atração é o duelo entre o sul-africano Ryan Cherry e o brasileiro Luiz Pitt Bull, na categoria 77 kg. O card completo do Predador FC 23 será divulgado em breve. “O nome de Rio Preto está sendo levado para o país todo e até para outros países”, disse Renner que já tem assegurada cobertura completa do Sherdog.com, maior site de MMA do mundo. O Predador FC é o primeiro evento da América Latina a ter transmissão pelo Sherdog.com. O Canal Combate, da Globosat, comandado pela repórter Renata Aymoré, também fará cobertura do Predador 23.

E para embelezar o octógono, o Predador FC 23 terá como ring girls as musas Gil Jung e Sabrina Soares, ex-capas da revista Sexy. “Vai ser um dos melhores eventos de MMA do país. Ainda teremos mais novidades para os fãs”.

 

Renata Aymoré