Happy hour musical ganha espaço no Shopping Cidade Norte

0
110

Os momentos de descontração dos clientes do Shopping Cidade Norte agora têm trilha sonora. As terças e quartas-feiras do centro de compras são dedicadas à música ao vivo, na programação do happy hour “Chopp Show”. Quem passar pelo shopping nesses dois dias da semana pode curtir bom som das 19 às 22 horas. As atrações ocupam o palco da praça de alimentação.

Nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de fevereiro, o músico Rafael Martins é quem comanda a programação. Ele se apresenta na companhia da cantora Patrícia e do percussionista Ceará. No repertório do grupo, sucessos dos mais variados gêneros musicais, em uma trilha eclética que passeia do pop rock ao sertanejo.

Serviço

Chopp Show – happy hour com música ao vivo. Terças e quartas-feiras, das 19 às 22 horas, na praça de alimentação do Shopping Cidade Norte. O shopping fica na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, 2077, Jardim Planalto, São José do Rio Preto.

Artigo anteriorPredador FC 23, em Rio Preto, traz ex-atleta do UFC, sul-africano e desafio Brasil x Argentina Feminino. Campeão do UFC, Júnior Cigano,é atração especial
Próximo artigoOlímpia recebe etapa da ABBI Brasil e shows sertanejos, estrelas se hospedam no Tuti Resort
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.