O industrial Benito Benatti comemora hoje seus 81 anos. Este grande homem de Olímpia está a frente do parque Thermas dos Laranjais, desde a sua fundação em 1985.
Hoje a pequena cidade é um fenômeno na área de turismo e foco de grandes empreendimentos.
Saiba mais sobre o Parque , HOJE
O Thermas dos Laranjais investe fortemente na mídia especializada em economia, negócios e turismo, para mostrar todo o potencial turístico gerado pelo parque e que tem transformado a cidade de Olímpia num local de grande potencial de investimentos e negócios.
Só no mês passado o parque trouxe para Olímpia, jornais de São Paulo, Campinas, Araraquara, Guarulhos, Ribeirão Preto, Osasco, Brasília e São Bernardo do Campo. Estes jornalistas conferiram a grandiosidade do parque, além dos grandes investimentos que tem sido realizados no empreendimento .
O empreendimento têm 25 anos de funcionamento e atualmente gera aproximadamente 350 empregos diretos e mais 400 que trabalham nas lojas, restaurantes, lanchonetes e outros pontos de venda dentro do parque.
Destaca-se os 7.300 postos de trabalho que foram preenchidos em áreas distintas do comércio, serviços e hotelaria, que hoje representam mais de 70% da economia local.
O movimento da rede hoteleira e o crescimento da mesma, tem acontecido em função do grande movimento que o Thermas dos Laranjais proporciona para a cidade de Olímpia.
Somente nesse primeiro semestre de 2013, aproximadamente 750 mil visitantes cruzaram as entradas do parque, que é o maior sucesso de público do país. Segundo a direção do parque, existem atualmente 30 patentes já registradas e mais 20 com pedidos que sairão até o final desse ano. Esse procedimento garante aos associados o grande patrimônio conquistado nesses 25 anos, além da preocupação constante em sempre estar atualizado.
Outro fator muito importante é o índice de satisfação que o parque tem tido em relação aos usuários. A aprovação é de 98% e todos demonstram interesse no retorno. Isto motiva a direção a criar no mínimo duas atrações a cada ano. A última a ser inaugurada foi a Asa Delta e até o final do próximo semestre entram em operação o Rio Bravo e A Montanha Russa Aquática que irão gerar no mínimo 30 novos empregos diretos.