Tenda Atacado inaugura, no Plaza Avenida Shopping, a primeira loja em São José do Rio Preto

0
4560

O Grupo Tenda Atacado inaugura amanhã, dia 21 , a primeira unidade em  Rio Preto, no Plaza Avenida Shopping. A solenidade para convidados será às 9 horas e a loja abre ao público às 10 horas.

Em 5.800m², o empreendimento  gerou 200 empregos diretos e 600 indiretos.  Oferece, em sistema Cash & Carry (atacarejo) cerca de 10 mil itens. Produtos alimentícios, de higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, eletrônicos e bazar serão vendidos a preços acessíveis e em várias opções de embalagem .

O sortimento visa atender consumidor final, supermercados, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias etc.

O  Tenda Atacado possui seu próprio cartão: o Cartão Tenda.  Oferece aos clientes uma série de vantagens exclusivas, tais como descontos especiais nos diversos setores, até 40 dias para pagar e é aceito em todas as lojas da rede.

O Grupo Tenda  se preocupa com a sustentabilidade.  Tem  diversos programas, além de apoiar por meio do Programa Tenda Empreendedores, o treinamento e capacitação dos clientes.

O horário de funcionamento da loja em  Rio Preto é de segunda-feira a sábado, das 8 às 22 horas. Aos domingos e feriados, das 8 às 18 horas.

 

Tenda Drive

O Tenda Drive é uma modalidade  em que o cliente faz a compra pela internet e retira na loja.

Os clientes podem buscar suas compras de segunda a sábado das 8h às 22h. Quando o cliente chega para retirar as compras, elas já estão separadas e são rapidamente acomodadas no porta malas do carro.

Grupo Tenda Atacado

O grupo Tenda Atacado foi criado em janeiro de 2001. Empresa referência na modalidade de autosserviço, com suas lojas-armazém, distribuídas na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e interior do Estado, com lojas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança aos transformadores, comerciantes e aos consumidores finais.

Hoje o grupo conta com 5 mil colaboradores bem preparados para atender a todos os frequentadores das lojas. Com equipamentos modernos, layout e sortimento adequado, a rede busca proporcionar aos clientes, um atendimento ágil e eficiente, oferecendo sempre um bom negócio, com mercadorias da melhor qualidade, com o menor preço.