Iguatemi Rio Preto realiza oficinas de cartinhas para o Papai Noel

0
98
Iguatemi Rio Preto realiza oficinas de cartinhas para o Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro, o  Iguatemi  Rio Preto realiza diariamente oficinas de cartinhas.  A meninada pode desenhar e pintar e mandar uma mensagem bem especial ao velho Noel. Além disso, é possível entregá-las pessoalmente ao Papai Noel, que está no seu trono, no Piso Superior do shopping.

Neste ano, Iguatemi Rio Preto preparou uma decoração natalina pra lá de especial e divertida. A Praça de Eventos se transformou em uma grande confeitaria, comandada pelo Papai Noel e Mamãe Noel, com a ajuda dos ursos e soldadinhos confeiteiros.

Brinquedos interativos, como Trenzinho de Natal e o Carrossel de Xícaras, garantem muita diversão. Ainda fazem parte da decoração, bonecos de neve, duendes, gingers e grandes cupcakes, juntamente com a tradicional Árvore de Natal gigante.

O clima de Natal se estende ainda por todo o shopping, com bolas natalinas gigantes nos skylights e os encantadores ursos nas escadas rolantes e na entrada do mall.

“Os clientes vão encontrar várias opções de presentes de Natal e uma divertida programação”, afirma a Supervisora de Marketing, Flavia Lania,.

 

Serviço:

Papai Noel e Oficinas de Cartinhas

Data e horário: até o dia 3 de dezembro, das 14h às 20h; de 4 a 20 de dezembro, das 12h às 20h; de 21 a 23 de dezembro, das 10h às 22h; e no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.

Local: Piso Superior do Iguatemi Rio Preto.

Atividade gratuita

 

Artigo anteriorTenda Atacado inaugura, no Plaza Avenida Shopping, a primeira loja em São José do Rio Preto
Próximo artigoColuna Social – Tem cantor Daniel, Black Friday , Cacau Protásio e outros acontecimentos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.