Coluna Social – Divino Fogão, Madero, Duo JK, Farmácia Prever, Oba, Rodeio e mais

0
547

A comida da fazenda está chegando ao Shopping Iguatemi Rio Preto. Inaugura nesta quinta-feira, na Praça de Alimentação ,  o Divino Fogão. A nova casa do Iguatemi  tem no comando Jorge Antônio de Castro, Kamila C. M. Santos do Valle e Naile Helena da Silva. Todos com larga experiência no ramo. Jorge é proprietário, também, do Divino Fogão do Plaza Avenida. De acordo com Kamila, a casa pretende fazer uma comida com muita qualidade. Salmão e Picanha estarão no cardápio diariamente.

Divino Fogão tem 32 anos no mercado e quase 200 lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Almoço Solidário

Falando em Iguatemi Rio Preto o Madero Steak House faz o almoço solidário nesta quinta.  O objetivo da ação é doar a venda total líquida (exceto impostos) do período do almoço  para  a Associação dos Amigos da Criança com Câncer e Doenças no Coração de  Rio Preto (AMICC). É uma organização filantrópica que atende cerca de 700 crianças e adolescentes de todo o Brasil.

 

É hoje

Acontece hoje um dos eventos mais esperados e disputados deste ano, o Open House Experience, entrega dos apartamentos do condomínio Duo JK, com chancela da TARRAF. A entrega será realizada com uma grande festa, onde será anunciado a Square Jk, com empreendimentos de peso como steakhouse, cantina, restaurante japonês, empório, cafeteria e uma sorveteria. O evento será iniciado na cobertura, com a piscina de borda infinita e vista panorâmica da cidade, exclusivo para imprensa. E após, a festa se estende aos convidados, que serão levados a praça do Square JK.

Marca histórica

O CEO da empresa, Olavo Tarraf, comemorou hoje nas redes sociais :

“Está quase tudo pronto para entregar ainda hoje, 12/12/2017, o empreendimento da TARRAF que fez história no setor imobiliário de Rio Preto. Foram utilizados o equivalente à 5 piscinas olímpicas (50x20m), em volume de concreto e, aproximadamente, 1400 VW Polos, em tonelagem de aço. É composto de um Mall, Square JK, de alimentação e lazer e duas torres residenciais: a Space, com um e dois dormitórios; e a Sky, com um dormitório tipo estúdio. Na Square JK, terão 3 restaurantes: um Steakhouse Rooftop, uma Cantina Italiana e um Japonês Especial; além de: uma Cafeteria com bolos e lanches, um Empório com aperitivos, massas, vinhos e uma Sorveteria, a antiga Gelateria. A sede da TARRAF também será no empreendimento DUOJK e terá um auditório equipado para locação de eventos para até 50 pessoas” 

 

SMC

A nova diretoria da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Rio Preto toma posse , em cerimonia no anfiteatro da entidade, nesta quinta-feira, dia 14/12.  Tem como presidente eleito o oftalmologista Kassey Henrique Vasconcelos e o vice-presidente, o anestesista Odilar Paiva Filho.

 

Saldão Beneficente

A Comunidade Vox Dei de  Rio Preto realiza nesta quarta-feira,  13/12, das 8h30 às 17h, o Saldão Beneficente de novos e usados. Estarão expostos roupas, brinquedos, calçados, móveis e eletrodomésticos. As peças custam a partir de R$0,50. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito/débito. Toda a renda será revertida para a manutenção da entidade, que acolhe pacientes de outras localidades do país para fazer tratamento médico no Hospital de Base.

O bazar irá funcionar na Rua Dr. Francisco Castro, 166, bairro Bosque da Saúde, próximo à marginal da rodovia Washington Luís (SP-310). Mais informações pelo fone (17) 3227-8495.

 

Farmácia Prever 

Farmácia Prever inaugura nova unidade amanhã,  dia 13/12, ao lado do Correio Central.

A assistência farmacêutica da farmácia  é composta por  ações com foco no cliente. Atendimento personalizado, orientação,  acesso correto ao medicamento, indicação de forma de armazenamento e acompanhamento de histórico tornam o atendimento mais eficaz .

A Farmácia Prever acompanha, por meio de cadastro, a trajetória da saúde do cliente,  alinhada às indicações e prescrições médicas. O horário de funcionamento das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, e sábado de 8 às 15h.  A Farmácia Prever conta com o Quinta do Genérico, ação com vantagens . Tem estacionamento próprio.

 

 

Oba Festival terá voo fretado saindo de SP

 

 O Oba Festival, maior carnaval do Estado de São Paulo, traz pelo segundo ano consecutivo a opção de voo fretado direto de São Paulo para o carnaval. Em parceria a agência de turismo Juca na Balada, o Oba Festival lança o voo Juca na Balada Itaipava, que trará os foliões para Votu em alto estilo.

A edição de 2018 acontece de 10 a 13 de fevereiro, na cidade de Votuporanga. O voo parte de São Paulo (Congonhas) no sábado (10). Os pacotes incluem viagem de ida e volta e traslados entre o aeroporto de São José do Rio Preto a Votuporanga, sempre com DJ e open bar (cerveja, vodka, refrigerante e água) para um esquenta já dentro do avião. Os valores destes pacotes são limitados por lote.  Para comprar acesse www.guicheweb.com.br/oba

 

 

Escola de Samba Unidos da Tijuca animará Réveillon 2018 em Olímpia 

Para começar o ano com muita animação, a escola de samba carioca Unidos da Tijuca será uma das atrações do Réveillon 2018 da Estância Turística de Olímpia. A novidade foi confirmada, nesta semana, pelo secretário de Turismo, Dr. Selim Murad. A escola encerrará a programação da festa da virada, que antes terá shows com as duplas sertanejas Matogrosso & Mathias e Thaeme & Thiago e  queima de fogos.

Troca de Ingressos 

A entrada para a festa será um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite. A troca antecipada do alimento pelo ingresso será realizada até o dia 28 de dezembro, na secretaria do Thermas dos Laranjais, das 8h às 17h.  A arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

 

 

Micareta sertaneja

A organização da Festa do Bloco Pirraça anunciou para o dia 8 de abril a terceira edição do evento em Rio Preto, que já se tornou oficial no calendário de eventos da cidade. Considerada a maior micareta sertaneja do país, o Pirraça já trouxe para cá  nomes como Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. A grade de programação e as datas para o início das vendas de convites serão anunciadas em breve

 

Rodeio de Mirassol 

 Depois do sucesso estrondoso do Festeja Rio Preto 2017, a Workshow se apressou em anunciar a grade de shows da segunda edição do Rodeio de Mirassol, que acontece de 27 a 30 de abril de 2018.  Henrique & Juliano (27), Zé Neto & Cristiano (28), Wesley Safadão (29) e Marília Mendonça (30), essa é a seqüência dos shows do Rodeio de Mirassol 2018. Vale ainda lembrar que a mega estrutura conta com quatro opções de espaços/ingressos: camarote Workshow, camarote numerado, camarote empresarial e pista.