As imobiliárias Lopes e BrasilBrokers Redentora receberam da BKO o sinal verde para iniciar as vendas da torre “Iguatemi Business São José do Rio Preto”. Na última semana, a BKO (incorporadora do empreendimento) apresentou aos gerentes das imobiliárias os diferenciais do empreendimento, que é interligado ao futuro Shopping Iguatemi .
No evento com os gerentes foram apresentados os diferenciais do empreendimento , como o oferecimento de pay-per-use, forma de cobrança de serviço pelo seu uso real durante um período, além unicamente dos encargos incidentes na operação. Podem ser contratados e pagos individualmente por cada condômino, de acordo com a utilização de serviços como limpeza, office-boy, serviços gerais, courrier, manobrista, recepcionista etc.
Uma das novidades do empreendimento de R$ 135 milhões é o conceito “Triple A”, isto é com alto nível de tecnologia, segurança e conforto, atendendo pré-requisitos internacionais de qualidade e garantindo alto desempenho em todas as suas dimensões. Apenas os grandes centros têm investimentos como esse.
Preocupando-se com a implantação de um projeto sustentável, o empreendimento investe em vagas para carro elétrico, bicicletário e vestiário para atender aos seus usuários. Além disso, a Torre Comercial terá Espaço Café no térreo, gerador para elevadores e iluminação das áreas comuns, possibilidade de integração dos conjuntos e formação de laje corporativa, preparação para piso elevado que garante as constantes mudanças de layout e evolução tecnológica dos ambientes, além de reduzir gastos com manutenção.
O projeto da torre “Iguatemi Business São José do Rio Preto” prevê uma área construída de 20.000 m², com 26 pavimentos e 252 unidades de alto padrão, com metragens que vão de 32 m² a 480 m², opções de integração de 1/4 de laje, 1/2 laje ou a formação de laje total corporativa. A incorporadora oferece ainda o programa “MyBlend” de customização dos conjuntos, onde o cliente pode optar por KITS de acabamentos e automação. O edifício contará com oito elevadores inteligentes.
Empreendimentos interligados a shoppings são hoje um boom no mercado imobiliário, impulsionados pela alta rentabilidade para os investidores. Segundo o Secovi (Sindicato da Habitação), os investimentos nessas áreas podem garantir até 60% de valorização.
Para a BKO, a torre “Iguatemi Business São José do Rio Preto” repetirá o mesmo sucesso dos outros lançamentos da marca em parceria com o Iguatemi. O empreendimento é um excelente negócio, tanto para a classe empresária, como para a população da cidade e da região. Em Sorocaba, o projeto semelhante teve vendas recordes, com 90% da torre comercializada em apenas 30 dias.