No auge do sertanejo feminino, Nathy Lima, figura conhecida na noite rio-pretense, foi a vencedora do ‘Fábrica de Talentos’ . O concurso aconteceu na última semana, em Rio Preto.
O evento contou com 150 talentos regionais inscritos e 30 pré-selecionados e foi promovido pelo Studio Sonora e Vocci. A apresentação única foi na casa noturna Royale.
Nathy foi contemplada com a gravação de um DVD acústico (voz e violão) de oito faixas.
O segundo lugar ficou com Votuporanga e o terceiro foi de Ricardo Marques, natural de Bady Bassitt, contemplados com um clipe musical.
Além de Nathy, outros cantores rio-pretenses participaram da disputa. Entre eles a dupla Léo Vieira e Martinez e a cantora Lívia Freitas.
Os candidatos foram avaliados por um júri formado por professores do Studio Voci, espaço rio-pretense comandando pela cantora Ariadne Vocci e pelo músico Beto Vanella. O estúdio tem como foco o aprendizado e o aperfeiçoamento vocal para o canto.
A primeira edição do Fábrica de Talentos foi realizada em março do ano passado, envolvendo artistas da música gospel. A ganhadora, a cantora Ana Paula Padin, foi contemplada com a gravação de um CD , além de um videoclipe.
A produção musical foi assinada pelo maestro e instrumentista Esdras Nunes.