O grupo GR entregou 504 apartamentos do Royal Star Thermas Resort, na Estância Turística de Olímpia. Somados aos 456 apartamentos inaugurados anteriormente do Royal Thermas Resort & Spa , este é o maior empreendimento hoteleiro do Brasil.
Administrado pela bandeira Royal Hotels recebe até 4000 hóspedes de uma só vez.
Os fatores que impulsionaram os investimentos do grupo GR na Estância são a água termal, a localização e posição da cidade. Olímpia é destaque no ranking estadual da hotelaria do Estado de São Paulo. É a terceira em número de leitos no Estado, perdendo somente para as cidades de São Paulo e Santos.
Royal Hotels
Royal Thermas Resort & Spa – A primeira fase do empreendimento conta com 456 apartamentos e cem milhões de investimento. O Royal Thermas Resort & Spa tem piscinas, ofurôs, sauna, academia, brinquedoteca, restaurante, bar molhado, bistrô, quadra de tênis, poliesportiva e quadra de areia. Tudo contemplado em uma área de 4,3 mil m² de muito lazer, mas o 1000 m² voltado exclusivamente para a alimentação de hóspedes.
Royal Star Thermas Resort – Com, também, 100 milhões o Grupo GR implantou o Royal Star Thermas Resort . Além dos 504 apartamentos bem amplos e confortáveis conta com uma área de lazer com seis piscinas, sendo uma coberta e uma com borda infinita. Somado a isso estão cinco ôfuros, sendo um coberto, sauna,academia, brinquedoteca, cinema, salão , restaurante, pizzaria, creperia e gelateria.
São 4,4 mil m² em área de lazer mais 1.800 m² exclusivos para alimentação do hóspedes.
Thermas dos Laranjais
O diferencial dos Royals , na Estância, é o acesso exclusivo ao parque aquático Thermas dos Laranjais. Trata-se do terceiro parque aquático mais visitado do mundo. O atrativo recebe mais de 2 milhões de visitantes ao ano.