Carnaval para toda a família no Quintal Food Park

0
269
Carnaval para toda a família no Quintal Food Park
Carnaval para toda a família no Quintal Food Park

 Durante o carnaval o Quintal conta com matinê para crianças, pintura facial, desfile de fantasia e  samba. A programação acontece de 1 a 5 de março. Abrindo a programação, na sexta-feira, a partir das 21h, o grupo Papo de Samba Quarteto traz, no repertório, grandes clássicos do samba.

No fim de semana, o Quintal abre a partir das 14h, realizando a matine para os pequenos com muitas brincadeiras e marchinhas de carnaval. A programação de sábado e domingo, traz a Tia Banana, que  colore os rostos das crianças para a folia, das 15h30 às 18h. O desfile de fantasias acontece às 19h.

No sábado, todo mundo dança ao embalo do grupo Contra Capa. Eles  sobem ao palco às 15h30, cantando sucessos dos Mamonas Assassinas. No dia, o quintal conta com a participação de passistas sambando e animando a noite carnavalesca, junto com a banda Mistura Divina, a partir das 21h30.

No domingo, a partir das 15h30, Jaqueline Trio é a atração que rege a matine da criançada. Jaqueline Cardoso traz ao palco do Quintal, samba de raiz e axe music dos anos 1990. E não para por ai, a partir das 21h, Thyone Salinas e banda sobe ao palco para fechar a noite carnavalesca.

Chegou a Turma do Funil!

O trombonista Mauricio Zacarias, às 21h comanda o penúltimo dia de carnaval no Quintal, com marchinhas que marcaram época e grandes nomes do samba e axé como Netinho de Paula, Diogo Nogueira e Clara Nunes.

E para fechar o carnaval no Quintal, na terça, o grupo Maestria do Samba passeia por todas as vertentes do samba . É samba de raiz, samba rock, romântico, de roda, marchinhas de carnaval e samba enredo.

O Quintal Food Park fica na Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399. Devido à programação do Carnaval, o Quintal não abrirá nos dias 6 e 7 de março.

 

Sexta (1) – das 18h à 01h

21h – Papo de Samba Quarteto

Sábado (2 ) – das 14h à 1h

15h30 – Grupo Contra Capa

21h30 – Banda Mistura Divina

Domingo (3) – das 14h à 1h

15h30 – Jaqueline Trio

21h – Thyone Salinas e banda

Segunda (4) – das 18h à 01h

21h – Chegou a Turma do Funil!

Terça (5) – das 18h à 00h

20h30 – Grupo Maestria do Samba