Carnaval para toda a família no Quintal Food Park

0
83
Carnaval para toda a família no Quintal Food Park
Carnaval para toda a família no Quintal Food Park

 Durante o carnaval o Quintal conta com matinê para crianças, pintura facial, desfile de fantasia e  samba. A programação acontece de 1 a 5 de março. Abrindo a programação, na sexta-feira, a partir das 21h, o grupo Papo de Samba Quarteto traz, no repertório, grandes clássicos do samba.

No fim de semana, o Quintal abre a partir das 14h, realizando a matine para os pequenos com muitas brincadeiras e marchinhas de carnaval. A programação de sábado e domingo, traz a Tia Banana, que  colore os rostos das crianças para a folia, das 15h30 às 18h. O desfile de fantasias acontece às 19h.

No sábado, todo mundo dança ao embalo do grupo Contra Capa. Eles  sobem ao palco às 15h30, cantando sucessos dos Mamonas Assassinas. No dia, o quintal conta com a participação de passistas sambando e animando a noite carnavalesca, junto com a banda Mistura Divina, a partir das 21h30.

No domingo, a partir das 15h30, Jaqueline Trio é a atração que rege a matine da criançada. Jaqueline Cardoso traz ao palco do Quintal, samba de raiz e axe music dos anos 1990. E não para por ai, a partir das 21h, Thyone Salinas e banda sobe ao palco para fechar a noite carnavalesca.

Chegou a Turma do Funil!

O trombonista Mauricio Zacarias, às 21h comanda o penúltimo dia de carnaval no Quintal, com marchinhas que marcaram época e grandes nomes do samba e axé como Netinho de Paula, Diogo Nogueira e Clara Nunes.

E para fechar o carnaval no Quintal, na terça, o grupo Maestria do Samba passeia por todas as vertentes do samba . É samba de raiz, samba rock, romântico, de roda, marchinhas de carnaval e samba enredo.

O Quintal Food Park fica na Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399. Devido à programação do Carnaval, o Quintal não abrirá nos dias 6 e 7 de março.

 

Sexta (1) – das 18h à 01h

21h – Papo de Samba Quarteto

Sábado (2 ) – das 14h à 1h

15h30 – Grupo Contra Capa

21h30 – Banda Mistura Divina

Domingo (3) – das 14h à 1h

15h30 – Jaqueline Trio

21h – Thyone Salinas e banda

Segunda (4) – das 18h à 01h

21h – Chegou a Turma do Funil!

Terça (5) – das 18h à 00h

20h30 – Grupo Maestria do Samba

Artigo anteriorOlímpia receberá mais de R$ 4 milhões do Estado para obras de infraestrutura turística
Próximo artigoPrefeitura de Olímpia abre concurso público com 160 vagas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.