O Braseiro , Workshop corrida de rua Solo, Cinema Espanhol e mais

0
250

 O Braseiro 

A 3ª edição de “O Braseiro – Entre Cortes” acontece esta semana , no dia 23 de novembro, sábado, a partir do meio-dia, no Complexo Swift de Educação e Cultura, um dos principais patrimônios históricos e cartão postal de  Rio Preto .  Uma das principais novidades desta 3ª edição é, sem dúvida, a pluralidade de raças bovinas.

Inspiração americana

A  3ª edição de “O Braseiro – Entre Cortes”  reúne especialistas em churrasco e propõe um ambiente mesclado entre o urbano e o country, em uma megaestrutura rústica montada no Complexo Swift. Os participantes embarcam em uma viagem gastronômica e sensorial. Tudo isso com a presença de chefs estrelados e assadores renomados. O evento rio-pretense tem como referência a cultura americana e será no formato open e open food, com cerca de 20 estações de preparo de carnes e variedade de acompanhamentos, além de sobremesa.

Vendas online pela Konig Card (http://bit.ly/obraseiro-2lote)

 

Acompanhe nossa cobertura no lançamento do O Braseiro.

 

Workshop corrida de rua

Seu esporte favorito é CORRIDA DE RUA e te disseram que quem corre tem que se acostumar com as dores do corpo? Isso não é verdade! Na próxima quinta, dia 21/11, a Academia Solo realiza um workshop sobre corrida de rua. O conteúdo promete ser muito rico  e vai ajudar quem pratica a modalidade. O evento será conduzido pelo Prof. Evandro Bueno e a Profa. Charlene Trevisan.

Participe do WorkShop SOLO Running e descubra os segredos e técnicas dos campeões para melhorar o tempo nas provas, poupar energia e se proteger de lesões.
Inscreva-se: www.academiasolo.com.br/running

 

Cinema Espanhol

A Casa de Espanha  convida  para uma apresentação sobre cinema espanhol conduzida pelo Prof. Dr. João Eduardo Hidalgo, docente da FAAC-UNESP, câmpus de Bauru e Diretor Cultural da Casa de Espanha de Rio Preto e Região.

Na ocasião, será debatido o filme “Bienvenido Mister Marshall (1953), do diretor Luis García Berlanga. O evento acontece no dia 19 de novembro de 2019, terça-feira, a partir das 19 horas, no Auditório A do IBILCE/UNESP. O evento, aberto à comunidade interna e externa, é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia. Posteriormente, será enviado certificado de participação a todos os interessados que assinarem a lista de presença. 

 

 “Mulheres Fora de Série”

Nesta terça-feira dia 19, será lançado no Empório Cultural, do Riopreto Shopping, o livro “Mulheres fora de Série”. No projeto, 14 escritoras retratam o poder de superação que a mulher possui, por meio de suas próprias histórias reais e surpreendentes.A coautora Regiane Martins (foto), em seu capítulo, mostra como a mulher pode transformar opiniões e julgamentos negativos a seu respeito em força para construir o futuro que realmente deseja.

 

APAS terá debate online sobre vendas de Natal

Nesta terça,  dia 19 de novembro, o webinar da Apas ( Associação dos Supermercadistas) aborda questões que contribuem para que o setor tenha o melhor Natal dos últimos cinco anos. Benefício exclusivo para associados da APAS, das 9h às 12h, supermercadistas e gestores podem participar de um encontro online que destacará pontos estratégicos como vendas, margens, resultados, controle de estoque e ruptura, redução de perdas e

Para se inscrever, os associados devem acessar o site portalapas.org.br/escola-apas. Outras informações também podem ser obtidas no escritório da APAS em  Rio Preto, pelo telefone (17) 3225-6177.

 

1º Fórum de Economia Criativa

O Núcleo de Economia Criativa da Acirp, em parceria com o Senac e o Sebrae-SP, realiza nesta terça,  dia 19 de novembro, um evento inédito em toda a região: o 1º Fórum de Economia Criativa do Noroeste Paulista – “Território Criativo”.

O evento tem como objetivo apresentar o conceito de economia criativa e sua relação com o desenvolvimento de um modelo de gestão compartilhada e sustentável.  O Fórum acontece no Senac Rio Preto das 9h às 17h, e contará com palestras da Doutora em Economia Lídia Goldenstein e José Carlos Aronchi – Mestre e doutor em Ciências da Comunicação e consultor de tecnologia e inovação na economia criativa, além de formação de grupos de trabalho para melhores práticas do que foi discutido em quatro segmentos criativos. O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição pelo link: bit.ly/CriativoAcirp

 

Rodada de Negócios

O Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora da Acirp encerra as atividades de 2019 com uma Rodada de Negócios exclusiva para o público feminino no próximo dia 21 de novembro, quinta-feira.  O evento acontece no Centro de Convenções da Associação Comercial, a partir das 8h30, com o propósito de gerar uma rede de contatos por meio de apresentações individuais sobre suas respectivas empresas e áreas de atuação.

É a chance de mulheres venderem e comprarem produtos/serviços de outras empresárias fortalecendo a veia feminina empreendedora. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo call center da Acirp.

 

Férias

O cirurgião-dentista rio-pretense Paulo Bottura Filho, diretor da Neoclinic, está de férias pela Europa, visitando Paris e Londres, ao lado da esposa Lidiani e os casais de amigos Wilson e Helo Mattias, Cassiano e Jessica Moretti, Claudinho e Janaína Tarraf. Bottura é referência em odontologia estética em Rio Preto e região, e já cuida do sorriso de cantores famosos e personalidades da cidade.