Circuito Cultural Unimed traz apresentação gratuita da “Família Lima” em Rio Preto

0
133

Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Rio Preto apresenta o “Circuito Cultural Unimed”. Trata-se de uma  série de eventos culturais totalmente gratuitos que, em 2019, será realizado em  Rio Preto , José Bonifácio, Mirassol, Olímpia e Jales.

A primeira apresentação acontece em Rio Preto,  dia 22 de novembro, no Anfiteatro Nelson Castro (Represa Municipal). O evento é  aberto à população. O espetáculo conta com a participação da Camerata Jovem Beethoven, Orquestra de Viola Caipira, Coral Uniencanta e o show especial da Família Lima.

O evento, em parceira com a prefeitura de Rio Preto, tem início às 19h. No mesmo horário acontece a Carreata de Natal que parte da avenida Philadelpho Gouveia Neto e percorre as principais avenidas até a Swift marcando a inauguração oficial da iluminação de Natal da cidade e a chegada de Papai Noel.

 

Na região, o Circuito Cultural Unimed será realizado em dezembro nas cidades de José Bonifácio (dia 4), Mirassol (dia 6), Olímpia (dia 7) e Jales (dia 17). Nesses locais, o espetáculo contará com a participação do Coral Uniencanta e Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, com o espetáculo “Viola Enluarada”.

 

A iniciativa faz parte das ações de sustentabilidade da Unimed Rio Preto, que são realizadas o ano todo baseadas nos pilares Ambiental, Social e Econômica.

 

Família Lima

A Família Lima já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou em mais de dez países.  Dentre eles Estados Unidos, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500 mil pessoas. O grupo faz uma mistura de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, que encanta e contagia as plateias. Em 2018, a Família Lima participou do Circuito Cultural Unimed em uma apresenta exclusiva para convidados no Teatro Municipal Paulo Moura.

 

Artigo anterior O Braseiro , Workshop corrida de rua Solo, Cinema Espanhol e mais
Próximo artigoA peça Andantes se apresenta no SESI Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.