Braile Biomédica é 1° lugar no Prêmio FINEP de Inovação 2013

0
173

A Braile Biomédica é mais uma vez destaque no cenário brasileiro de inovação. Com ações, projetos e práticas diferenciadas, a empresa se destacou nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e inovação e conquistou o 1° lugar no Prêmio FINEP de Inovação 2013 na categoria Média Empresa, na etapa regional.

Destaque esse que também reflete e agrega para a cidade. A Braile foi a única empresa de São José do Rio Preto premiada pela Agência Brasileira de Inovação.

“Receber o Prêmio FINEP de Inovação 2013 é motivo de grande festa para todos os integrantes da Braile Biomédica. Esse é um reconhecimento do trabalho de ponta desenvolvido aqui em Rio Preto que conquista o Brasil e outros países”, destaca Patrícia Braile, presidente da Braile Biomédica.

A colocação de destaque no prêmio aponta que a Braile Biomédica está seguindo o caminho certo, de constante aprimoramento e inovação.

Para a entrega da honraria, aconteceu no dia 13 de outubro a cerimônia de premiação, aberta ao público, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A Braile Biomédica ainda concorre ao prêmio de inovação na etapa nacional, mas a cerimonia com o resultado acontece no mês de novembro no Palácio do Planalto, em Brasília.